Bom dia • 28/04/2024

25 de abril de 2023 às 00:59
Sem comentários
Comente agora

Aprovado projeto de Luciano Pimentel para concessão do Título Cidadão Sergipano ao jornalista Eduardo Barbosa

Por Assessoria Parlamentar

De autoria do deputado estadual Luciano Pimentel (Progressistas), o Projeto de Resolução nº 20/2023, que concede o Título de Cidadão Sergipano ao administrador, jornalista, master coach, radialista e professor, Eduardo Barbosa de Oliveira, foi aprovado na Assembleia Legislativa durante a sessão desta quinta-feira, 20.

Natural de São Paulo, Eduardo Barbosa é filho de sergipanos e reside no Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro, desde de 1990. Nessa comunidade, idealizou, executou e incentivou a população a arborizar a Avenida Coletora A e região, além de desenvolver projetos de voluntariado comunitário. Atualmente, ele atua nas áreas de inteligência política, empresarial e marketing pessoal.

“Em Sergipe, mais precisamente no município de Socorro, ele desenvolveu projetos sociais voltados para a formação de jovens e adultos. E na Secretaria da Indústria e Comércio, à frente do Núcleo de Apoio ao Trabalho, foi responsável pela realização de oficinas profissionalizantes na área de costura e informática, básica e avançada”, disse Pimentel, continuando.

“Além disso, ele participou da implantação de indústrias, a exemplo de Tritex, Altenburg e Gelitos, e da ampliação da Trhust Nort, Yazaki e outras menores. Por todo esse histórico, entendemos que esta Casa deve reconhecer a contribuição de Eduardo Barbosa para educação e o desenvolvimento econômico do nosso estado”,  concluiu Luciano.

Foto: Jadilson Simões/Agência de Notícias Alese

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem