Bom dia • 28/04/2024

24 de abril de 2023 às 22:45
Sem comentários
Comente agora

Novo conselheiro do TCE será empossado na próxima quinta-feira

O advogado José Carlos Felizola Filho será empossado no cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) na próxima quinta-feira, 27, às 10h, em sessão solene no auditório do órgão. O novo membro do colegiado ingressará na vaga antes ocupada pelo decano da Corte, conselheiro Carlos Pinna, falecido no último dia 5. ​Indicado pelo governador Fábio Mitidieri, Felizola teve seu nome aprovado na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) após passar por sabatina onde discorreu sobre sua trajetória profissional e na vida pública.
 “Nós ainda estamos todos enlutados e entristecidos com a súbita partida do eterno conselheiro Carlos Pinna de Assis, mas o papel social do TCE, que está acima de todos nós, deve ser continuado. A indicação de José Carlos Felizola Filho feita pelo governador obteve aprovação unânime da Assembleia Legislativa e, pelo o que conheço, seu perfil conciliador e do bom diálogo facilitará sua integração ao colegiado do nosso Tribunal. Sergipe ganha um grande conselheiro”, avalia o presidente Flávio Conceição.
Histórico
Além de exercer a carreira de advogado, atuando como sócio e fundador de um escritório, José Carlos Felizola Filho também atuou profissionalmente como assessor da CODISE (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe); foi presidente da COHIDRO (Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe); foi Secretário de Estado da Inclusão e Assistência Social; Secretário Geral do Governo (antigo Chefe da Casa Civil); e, desde o início de 2023, exercia o cargo de Secretário de Estado do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Ações Climáticas.
Texto: Hadam LimaFoto: Jadílson Simões/ALESE

Fonte: www.tce.se.gov.br

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem