Bom dia • 28/04/2024

18 de abril de 2023 às 21:25
Sem comentários
Comente agora

Deputado Luciano Pimentel recebe atleta sergipano Vagner de Aço, bicampeão brasileiro de Strongman

Por Assessoria Parlamentar

Na última segunda-feira, 17, o deputado estadual Luciano Pimentel (Progressistas) recebeu a visita do atleta sergipano Vagner de Aço, bicampeão brasileiro de Strongman, esporte que envolve provas de força e resistência. Natural de Nossa Senhora do Socorro, ele também foi campeão sul-americano em 2019 e 7º colocado no mundial realizado no Uzbequistão, no mesmo ano.

“Vagner é um atleta que há oito anos se dedica a uma modalidade esportiva pouco conhecida em nosso estado. Ele tem alcançado resultados expressivos, conquistando títulos e obtendo colocações importantes nas competições que participa. Foi uma alegria imensa recebê-lo e conversar sobre os próximos passos da carreira deste sergipano que leva o nome de Sergipe por onde passa”, afirma Luciano Pimentel.

De acordo com Vagner, é importante que os parlamentares conheçam a realidade dos atletas de Sergipe. “É um prazer visitar o deputado Luciano Pimentel, que está sempre buscando dar visibilidade ao trabalho que desenvolvemos. Fico feliz de ter atenção e o apoio do nosso deputado”, destacou.

Nos dias 8 e 9 de julho, Vagner de Aço estará na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo, representando Sergipe no Strong for All Vacation, considerado o maior evento de Strongman da América do Sul.

Foto: Assessoria Parlamentar

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem