Bom dia • 29/04/2024

8 de março de 2023 às 19:05
Sem comentários
Comente agora

Deputado Luciano Pimentel defende reforma de escola no Santa Maria

Por Paulo Santos/ Agência de Notícias Alese

Em discurso no Pequeno Expediente, na manhã desta quarta-feira (8), o deputado Luciano Pimentel (PP), solicitou a reforma do Complexo Professor Allan Kardec, no bairro Santa Maria, em Aracaju. Na oportunidade, o parlamentar homenageou todas as mulheres, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

“A Escola Professor Allan Kardec, oferece aulas de tênis de mesa, judô, jiu-jitsu e ginástica rítmica para 250 alunos do Santa Maria, e essa reforma inclui a instalação de novas coberturas, pisos e alambrados, além de pintura geral. Para nossa satisfação, a quadra poliesportiva totalmente refeita em padrões tecnológicos, e isso nos deixa muito feliz em assistir que o estado de Sergipe continua agora com o governador Fábio Mitidieri, um homem que gosta do esporte, e certamente vai ajudar muito a comunidade do Santa Maria”, afirmou o parlamentar

Dia Internacional da Mulher

O deputado também homenageou as mulheres pelo seu dia. “A mulher que tem a cada dia conquistado mais espaço na sociedade, merece reconhecimento e apoio, pelo grande papel que faz como profissional, como mãe, filha e irmã”, finalizou Pimentel.

Foto: Jadilson Simões/ Agência de Notícias Alese

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem