Bom dia • 29/04/2024

7 de fevereiro de 2023 às 12:41
Sem comentários
Comente agora

Luciano Pimentel destaca visita ao Grupo Coringa em Alagoas

Por Júnior Matos/ Agência de Notícias Alese

Durante a sessão plenária desta terça-feira (7)  da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado Luciano Pimentel (PP) destacou a visita de parlamentares sergipanos, do governador de Sergipe, Fábio Mitidieri e secretários de Estado para a indústria Coringa localizada no município de Arapiraca (AL). A ação teve como objetivo vislumbrar a possibilidade de instalação de uma fábrica do Grupo em Neópolis.

“Foi uma visita muito produtiva e na oportunidade pudemos visitar todo o complexo. O Governador Fábio Mitidieri falou sobre as potencialidades daquela indústria e destacou que o estado de Sergipe está de portas abertas para  o recebimento de empresas que gerem emprego e renda ao povo sergipano”, ressaltou Luciano Pimentel.

A empresa  será instalada em  espaço  que  passará por adaptações para a produção e beneficiamento do arroz na região do baixo São Francisco. “O Governo do Estado por meio do Projeto Mão-Amiga já está dialogando com mais de 700 rizicultores e tentando  viabilizar equipamentos para fornecer o arroz que será beneficiado pelo Grupo Coringa, estimulando assim,  emprego e renda em Sergipe”, falou o parlamentar .

Ao final do pronunciamento,  o deputado Luciano Pimentel saudou os novos colegas parlamentares que compõem a 20° legislatura.

Fonte: al.se.leg.br

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem