Bom dia • 29/04/2024

26 de dezembro de 2022 às 10:51
Sem comentários
Comente agora

Hospital Universitário de Lagarto com inscrição aberta para clínico, anestesista, cirurgião geral e mais seis especialidades médicas

O Hospital Universitário de Lagarto (HUL-UFS/Ebserh), da Rede Ebserh, está com inscrições abertas em Processo Seletivo Público Simplificado (PSS) para Médico (12 vagas), Médico – Anestesiologia (8 vagas), Médico – Cirurgia Geral (3 vagas), além de uma vaga para as seguintes especialidades: Hematologia e Hemoterapia, Endocrinologia e Metabologia, Cirurgia Vascular, Cardiologia, Medicina Intensiva, Medicina do Trabalho, Cirurgia de Mão, Nutrologia e Pneumologia.

As inscrições deverão ser feitas via internet no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br (Seção: Concursos e Seleções), no período de 26 de dezembro de 2022 até às 23:59h do dia 06 de janeiro de 2023, e obrigatoriamente mediante preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição, anexação de Currículo, Diploma e documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional a serem pontuados (Cópias frente e verso).

O Processo Seletivo Público Simplificado será executado pela EBSERH/Sede e coordenado por comissão de seleção técnica designada pela equipe de governança do Hospital Universitário de Lagarto. O resultado será divulgado em 23 de janeiro de 2023 no site da Ebserh, no endereço: www.ebserh.gov.br

A convocação oficial do (a) candidato (a) para o processo de contratação será feita por meio de publicação no site da Ebserh, e também por qualquer meio hábil de comunicação (e-mail ou telefone), de acordo com o informado pelo (a) candidato (a) no cadastro do ato da inscrição para a sua localização.

O prazo de validade do Processo Seletivo Público Simplificado é de 1 (um) ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Sobre a Rede Hospitalar Ebserh

O HUL-UFS faz parte da Rede Hospitalar Ebserh. Vinculada ao Ministério da Educação (MEC), a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) foi criada em 2011 e atualmente administra 41 hospitais universitários federais.

Como hospitais vinculados a universidades federais, essas unidades têm características específicas: atendem pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e apoiam a formação de profissionais de saúde e o desenvolvimento de pesquisas.

Devido a essa natureza educacional, os hospitais universitários são campos de formação de profissionais de saúde. Com isso, a Rede Hospitalar Ebserh atua de forma complementar ao SUS, não sendo responsável pela totalidade dos atendimentos de saúde do país.

Fonte: gov.br

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem