Bom dia • 28/04/2024

13 de dezembro de 2022 às 19:23
Sem comentários
Comente agora

PF deflagra a operação Mais do Mesmo contra fraudes licitatórias

A operação visa cumprir cinco mandados de busca e apreensão em endereços de investigados por crimes ligados a fraudes em licitações.

Na data de hoje (13/12), a Polícia Federal deflagrou a operação Mais do Mesmo, visando cumprir cinco mandados de busca e apreensão em endereços de investigados por crimes ligados a fraudes em licitações.

A investigação se iniciou com uma informação de que um estabelecimento de saúde e a Secretaria de Saúde do Município de Santo Antônio de Pádua/RJ uniram-se com o intuito de fraudar o processo licitatório da Prefeitura Municipal local para contratação de empresa especializada em “home care”, mediante apresentação de documentação falsa.

Durante a investigação, foram realizadas diversas diligências que indicaram que a referida empresa nunca havia prestado quaisquer serviços à prefeitura de Santo Antônio de Pádua.

Diante dos fatos, a Polícia Federal representou à Justiça Federal pelos mandados de busca e apreensão cumpridos nesta data, nas residências da proprietária da empresa, no município de Campos dos Goytacazes/RJ, bem como no setor de licitações e na Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem