Bom dia • 27/04/2024

26 de abril de 2022 às 08:19
Sem comentários
Comente agora

Acese e Perfil Empreendimentos realizam II Expo Indústria – Comércio e Serviços de 28 a 30 de abril

A Associação Comercial e Empresarial (Acese/Itabaiana) e a Perfil Empreendimentos realizam a II Expo Indústria – Comércio e Serviços de 28 a 30 de abril no Shopping Peixoto da cidade de Itabaiana.  O objetivo  do evento é fomentar a economia  sergipana  com oportunidades de realizar  grandes negócios com  fabricantes,  produtores, vendedores, revendedores, representantes comerciais, consumidores, instituições bancárias e entidades de treinamento.

 Este ano o evento  estará distribuído em cinco áreas:

1 – Feira da Indústria: Cerca de 50 estandes dos mais diversos setores: Instituições Empresariais, Instituições Financeiras, Indústrias, Joias, Alimentação, Tecnologia, Construção Civil, Móveis, Comunicação Visual, Comércio e Serviços.

2 – Indústria do Conhecimento: Espaço destinado às Instituições ligadas ao Conhecimento, Academias de Letras, Federação das Indústrias e outros.

3 – Treinamento: No estacionamento do Shopping Peixoto, unidades móveis de treinamento do SENAl ofecerão, gratuitamente, cursos profissionalizantes.

4-Praça de Alimentação: Onde acontecerão a Abertura Oficial e show artísticos.

5 – Espaço ACESE-Itabaiana: O espaço estará disponível para pequenos empresários e instituições mostrarem seus produtos/serviços. O local também disponibilizará um Auditório climatizado com capacidade para 30 lugares, onde acontecerão palestras e debates.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem