Bom dia • 29/04/2024

8 de outubro de 2021 às 09:18
Sem comentários
Comente agora

SEBRAE em parceria com a CDL realiza curso para qualificar empresários de Simão Dias

O SEBRAE em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Simão Dias – CDL realizou nos dias 05, 06 e 07 de outubro, no auditório da CDL, curso sobre gestão  financeira com  temas que possibilitaram aos empreendedores concretizarem análises e  controle das atividades financeiras dos seus negócios objetivando permitir tomadas de decisões mais acertadas e, consequentemente, elevar ao máximo os resultados financeiros.

Segundo o presidente da CDL, Ângelo Matos,  o curso ultrapassou todas as expectativas, apesar das demandas do dia a dia, os empresários compareceram ao curso para se aperfeiçoar e aprender mais sobre o fluxo de caixa, controle do giro de caixa ,  verificação de estoques e, com isso melhorar a saúde financeira das suas empresas.

Sobre a CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Simão Dias (CDL) é uma entidade representativa dos comerciantes sem fins lucrativos, de utilidade pública, com sede própria na Rua Presidente Vargas, nº 200. O objetivo é defender os interesses da classe Lojista em geral e dos seus associados em particular;  atuar em função dos interesses comerciais, sociais e políticos de todos os lojistas associados; promover a  união dos empresários para fortalecer o comércio local; aproximação dos dirigentes lojistas; instituir cursos ou adotar meios de aperfeiçoamento  e desenvolvimento das técnicas  empresarias para alavancar  o progresso do comércio e junto a este a economia do município.

Sobre o SEBRAE

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) é uma entidade privada brasileira de serviço social, sem fins lucrativos, criada em 1972, que objetiva a capacitação e a promoção do desenvolvimento econômico e competitividade de micro e pequenas empresas, estimulando o empreendedorismo no país. Com foco no processo de formalização da economia por meio de parcerias com os setores público e privado, programas de capacitação, feiras e rodadas de negócios.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem