Bom dia • 02/05/2024

25 de março de 2021 às 11:14
Sem comentários
Comente agora

Congresso deve subir tom contra erros no combate à pandemia

A Câmara e o Senado começam a mostrar sinais que não irão mais ser coniventes com os desacertos do Governo na condução da pandemia. Ontem à noite, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL),  afirmou que o Legislativo não vai tolerar mais erros no combate à pandemia.

“Estou apertando hoje um sinal amarelo para quem quiser enxergar: não vamos continuar aqui votando e seguindo um protocolo legislativo com o compromisso de não errar com o País se, fora daqui, erros primários, erros desnecessários, erros inúteis, erros que são muito menores do que os acertos cometidos continuarem a serem praticados”, afirmou.

“Dentre todas as mazelas brasileiras, nenhuma é mais importante do que a pandemia. Esta não é a casa da privatização, não é a casa das reformas, não é nem mesmo a casa das leis. É a casa do povo brasileiro. E quando o povo brasileiro está sob risco nenhum outro tema ou pauta é mais prioritário”, disse Lira.

No Senado a oposição já subiu o tom contra a inanição do governo federal e a situação mesmo que não admita publicamente, após o Brasil chegar a 300 mil mortes por covid-19 já reconhece que o pacto para salvar Bolsonaro não é a melhor saída e, sim que é preciso salvar a população, pois temem mais o não esquecimento das dores e feridas das famílias  brasileiras do que ao próprio governo.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem