Bom dia • 17/05/2024

20 de março de 2021 às 08:27
Sem comentários
Comente agora

Mensagem: Satanás está derrotado, a SALVAÇÃO é pela graça de Deus

A escritura sagrada diz que que sou o que a Bíblia diz que eu sou. E Nela está escrito que eu e você somos salvos por meio da nossa fé e que a salvação não vem das obras que fazemos, mas é pela graça (dom de Deus).

“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie”. Efésios 2:8,9

E satanás que veio só para matar, roubar e destruir está eternamente envergonhado e derrotado. “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa”. (Atos 16:31). Crer no Senhor Jesus  que foi morto na Cruz para pagar os nossos pecados, foi ressuscitado ao terceiro dia! A conta está paga e Satanás não poderá cobrar nem mais receber. É  essa fé que precisamos ter.

Então, oremos ao Espirito Santo que nos ajudem durante essa pandemia a ter fé em Cristo Jesus, por que a vida terrena  pode até acabar, mas  ela não é maior que a vida ETERNA.  “Que todos que morreram de Covid 19 possam ter alcançado a graça de Deus e assim a morada eterna!”

Mas nós que estamos vivos, doentes ou sãos, preocupados ou aflitos o que devemos fazer? Colocar a palavra de Deus em ação e fazer o que Jesus nos ensinou  com Seu exemplo durante o temporal no Mar: Ele, levantando-se, repreendeu o vento e disse ao mar: “Aquieta-te!” O vento parou e fez-se uma grande calma.  E disse-lhes: “Porque estavam com tanto medo? AINDA NÃO TÊM FÉ?   E tomados de grande espanto, perguntavam uns aos outros: Mas quem é este, a quem o próprio vento e o mar obedecem?” (Mateus 8; Marcos 4; Lucas 8).

“ Eu me levanto agora: Em o nome de Jesus aquieta-te Covid 19! E você levante-se também!”

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem