Bom dia • 02/05/2024

16 de outubro de 2020 às 10:07
Sem comentários
Comente agora

Sem vacina, Belivaldo libera aulas e revolta professores, pais e alunos

Revoltados se organizam para não votarem em políticos apoiados pelo governo

O governador de Sergipe,  Belivaldo Chagas, mesmo sem vacina  autorizou o retorno  das aulas presenciais para as instituições privadas a partir do dia 03 de novembro e, para a rede pública, a partir do dia 17 de novembro. A medida  revoltou pais, professores e alunos que consideram que o momento ainda  não é propicio, principalmente com as fortes perspectivas do aumento de casos devido às aglomerações promovidas pelos atos políticos no Estado.

Em grupos de Whatssap a revolta é geral e a maioria garante que em retaliação não votarão  no dia 15 de novembro em candidatos apoiados pelo governador. “Ele quer o apoio dos donos das instituições então não terá votos dos professores, pais e estudantes”

Segundo desabafo de uma professora, ela juntamente com a família estão em isolamento social desde o dia 17 de março e só esperavam sair do distanciamento social após a vacina e até o momento ninguém pegou covid 19,  mas agora o governo vai obrigar tanto a ela como toda sua família a se expor. “Se, eu adoecer,  meu marido, meus filhos, meus pais  a culpa será  desse governador cassado pelo TRE, e vou brigar na justiça pelos danos, bem como vou brigar até o último segundo da minha vida para expor publicamente TODOS os mal feitos dele”, disse a educadora.

Foram  autorizadas as aulas presenciais das turmas das terceiras séries do Ensino Médio Regular; concluintes da Educação Profissional Tecnológica (EPT), integrada ao Ensino Médio; Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Ensino Médio; cursos livres de pré-vestibulares; aulas e atividades práticas de cursos do ensino superior e aulas e atividades práticas de cursos de EPT.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem