Bom dia • 29/04/2024

25 de junho de 2019 às 22:29
Sem comentários
Comente agora

Pimentel destaca sucesso do 58º Casamento do Matuto de Graccho Cardoso


Na manhã desta terça-feira, 25, o deputado estadual Luciano Pimentel destacou o sucesso da 58ª edição do Casamento do Matuto. Um dos festejos juninos mais tradicionais, que é realizado anualmente no município de Graccho Cardoso para celebrar o São João.

“Ontem, 24, estive em Graccho Cardoso e, acompanhado do prefeito José Nicácio Aragão (Cassinho de Quixabeira); da primeira-dama, Fabíola Aragão; de Zé de Cecílio e dos vereadores Marcinho de Geno, Maria Divalcir e Xerife; e do ex-deputado federal Valadares Filho, participei da 58ª edição do Casamento do Matuto. Uma festa magnífica, que reuniu uma multidão e saiu do povoado Ponto Chique até a sede do município, percorrendo mais de 7 km com muita música e alegria”, enalteceu.

Em sua fala, o parlamentar parabenizou o prefeito Nicácio Aragão pela organização do evento que mantém viva a cultura popular. “O São João é uma época de festa para o sergipano e todos os anos o prefeito Cassinho se preocupa em promover o Casamento do Matuto. Por esse empenho em movimentar o município e preservar essa tradição, registro aqui meus parabéns ao prefeito Cassinho pelo belíssimo evento”, pontuou o deputado.

Concluindo seu pronunciamento, Luciano Pimentel agradeceu toda população do município pela recepção calorosa de sempre. “Gostaria ainda de manifestar nesta tribuna a minha gratidão ao povo amigo de Graccho Cardoso. Um povo que me recebe com carinho há mais de sete anos. Meu abraço a todos”.

Por Assessoria Parlamentar

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem