Bom dia • 29/04/2024

5 de abril de 2019 às 12:52
Sem comentários
Comente agora

Luciano Pimentel discute detalhes de sessão alusiva aos 50 anos da FEEBBASE

Por Ascom Parlamentar

Na manhã desta quinta-feira, 4, o deputado estadual Luciano Pimentel se reuniu com a presidente do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE), Ivânia Pereira, para discutir os detalhes da Sessão Especial em alusão aos 50 anos da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe (FEEB BASE),  marcada para o mês de maio.

“Dediquei mais de trinta anos da minha vida a atividade de bancário e sei o quanto esses profissionais são importantes para o crescimento econômico do país. São homens e mulheres que não recebem o devido reconhecimento e sequer uma remuneração equivalente ao esforço diário”, destaca o deputado, continuando.

“Ao longo dos anos, a FEEB BASE tem lutado para assegurar os direitos dos bancários da Bahia e Sergipe. Ao celebrar esses 50 anos, prestamos uma merecida homenagem à federação”, afirma o parlamentar.

Também participaram da reunião o diretor de comunicação da SEEB/SE, Claúdio Cerqueira, e o cerimonial da Assembleia Legislativa. Proposta por Luciano Pimentel, a sessão especial será realizada no dia 06 de maio, às 17h, no plenário da Alese.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem