Bom dia • 26/04/2024

29 de maio de 2018 às 08:28
Sem comentários
Comente agora

ICMS dos combustíveis em Sergipe revolta população

De acordo com dados da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e Lubrificantes, o Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços dos combustíveis no menor Estado do país – em Sergipe – é um dos mais altos do Brasil. O fato evidenciado pela greve dos caminhoneiros provocou uma espécie de revolta na população sergipana.
O presidente mais impopular que o país já teve, Michel Temer, diante da greve dos caminhoneiros tentou jogar a conta nos cofres dos Estados, mas estes reagiram de imediato para não perderem receitas. Em Sergipe, o governador Belivaldo Chagas, assim como outros governadores do Nordeste e de Minas Gerais em carta aberta acusaram o governo e classificaram a política de preços dos combustíveis da Petrobras de “absurda, perversa e irresponsável”.
Diante da exposição, os sergipanos também criticaram o pedido de Temer e a política de preços dos combustíveis da Petrobras. No entanto, o ICMS dos combustíveis de Sergipe  como um dos mais caros do país passou a ser considerado pela população como “absurdo, perverso, irresponsável e desrespeitoso” com a gente sergipana.
 

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem