Bom dia • 19/03/2024

13 de janeiro de 2018 às 14:41
Sem comentários
Comente agora

Valadares “Pode Encostar As Chuteiras Ou Ir Ao Embate Com As Armas Que Tem”

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) enviou neste sábado, via wattsapp, ao Faxaju Online, informaçõees em que diz claramente que ainda não decidiu o que vai fazer a partir de março ou abril. “Então, por enquanto, se for o caso, ninguém precisa preocupar-se em me rifar. Ou não serei candidato, e aí vou satisfazer a alguns que querem o meu lugar, ou decidirei por uma candidatura, desgostando aos que pregam abertamente, ou em cochichos, a minha saída imediata, para deixar o campo livre para eles”.

Valadares diz ainda que “analistas políticos emitem suas opiniões com base em informações que podem bater ou não com a realidade. Por isso,  é aconselhável ouvir e ler com atenção todas essas opiniões sem preconceitos ao menos como um alerta, mas sem fazer prejulgamentos”.

– Sabemos que estamos numa época eleitoral,  tão propícia a especulações. Não vou me precipitar, e mudar o calendário a que  me propus por causa de pressões que recebo para adiantar o passo, disse.

O senador anuncia que “entre março e abril farei o possível para ajudar na formação de uma chapa competitiva para derrotar o governo. Se não der, paciência, ou encosto as chuteiras para sempre, o que pode ser visto como uma atitude medrosa, ou vou para o embate com as armas que tenho.

– No faroeste da política é difícil parar o cavalo quando os índios, com arco e flecha, estão correndo atrás da gente. Quem parar morre e desaparece de cena, ensina

O senador Vaadares acrescenta que “os tempos estão mudando. Sergipe é muito pequeno. Pode ser percorrido de ponta a ponta em apenas duas horas, se nos dirigirmos ao município mais distante”. O senador reconhece que as “redes sociais e as emissoras de rádio encurtaram mais ainda a distância com o eleitor. O homem e a mulher mais simples do interior, ou dos bairros periféricos de Aracaju, com um celular à mão, ou com um radinho de pilha, estão inteirados de tudo, instantaneamente”.

Valadares diz ainda que “as lideranças merecem nosso respeito, os grupos políticos, igualmente, porém, aos poucos  o eleitor toma consciência de que pode decidir com o seu voto, que é o dono de sua própria vontade, escolhendo o melhor projeto pra Sergipe, sem mais esperar a indicação do chefe político, e, sim, com  base apenas num programa e numa candidatura em que ele acredite e que venha criar esperanças para ele, e para sua família, em meio a um quadro de tanto desalento”.

E finaliza: “pode ser que eu esteja enganado, ou pode ser que eu não esteja.  Acredito que desta vez, por tudo que está acontecendo em Sergipe e no Brasil, vai ser diferente. Quem entender o que pensa o eleitor vai ser premiado com a vitória nas urnas”.

O senador Valadares ainda desmentiu que tenha dito que “André Moura é seu maior adversário e ‘conspira’ com JB”. Acrescentou que “nunca afirmei em qualquer lugar ou em qualquer entrevista que André Moura é meu maior adversário e que ‘conspira” com JB’ pra me derrotar, caso eu venha disputar uma vaga para o Senado”. O senador continua em Brasília mas retorna a Aracaju na próxima quinta-feira.

Fonte: http://www.faxaju.com.br

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem