Bom dia • 26/04/2024

29 de junho de 2017 às 12:42
Sem comentários
Comente agora

VF: Edvaldo completa seis meses de uma gestão desastrosa

Foto Plenário +
O deputado Valadares Filho (PSB-SE) ocupou hoje (28/06) a tribuna da Câmara dos Deputados para falar sobre a gestão do atual prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, que completa no próximo dia 1º seis meses de governo municipal.
Segundo o deputado, infelizmente, os aracajuanos não têm muito o que comemorar. São seis meses de uma gestão sem planejamento e sem criatividade. O que se vê em Aracaju é um prefeito frágil e sem personalidade; totalmente inseguro em relação ao que a população precisa. “Até agora, o prefeito não teve capacidade de colocar algo novo para a população de Aracaju”.
Além de não trazer nada de novo, o atual prefeito também não conseguiu cumprir as principais promessas de campanha. “Não revogou o aumento abusivo do IPTU, feito pela gestão anterior. Essa foi uma das principais promessas feitas durante a campanha”, ressaltou Valadares Filho.
Além de transformar o governo em uma fábrica de multas, o prefeito não consegue nem sequer fazer o trabalho de manutenção asfáltica. “As ruas de Aracaju estão todas esburacadas”, frisou Valadares Filho.
Saúde e educação também estão sendo esquecidas pelo prefeito Edvaldo Nogueira.  A população de Aracaju presencia a mais grave crise na saúde pública. “Para se ter uma ideia da crise na saúde, recentemente, o secretário de saúde pediu demissão e denunciou a falta de compromisso do atual governo com a gestão da saúde. A saúde de Aracaju vive uma crise sem precedentes na história”, destacou Valadares Filho. Já o descaso com a educação pode ser constatado com não pagamento do piso salarial dos professores.
O envolvimento do atual prefeito em corrupção também foi destacado por Valadares Filho. “O governo municipal está envolvido em corrupção, está sendo investigado por prática de corrupção na licitação feita de forma emergencial no começo do ano para contratação de empresa para coleta de lixo.  Mas, o que se esperar de um prefeito que está sendo investigado pelo Ministério Público Federal por prática de corrupção eleitoral? ” indagou o deputado do PSB de Sergipe.
Valadares Filho disse ainda que a falta de planejamento e de criatividade do atual governo municipal é tamanha que, por incompetência administrativa, a prefeitura não conseguiu realizar o forró caju, um festejo tradicional em Aracaju.
“É com tristeza que acompanho o desgoverno de Edvaldo Nogueira, pois o povo de Aracaju não merece esse retrocesso”, finalizou Valadares Filho.
 
Ascom Deputado Valadares Filho

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem