Bom dia • 26/04/2024

26 de junho de 2017 às 23:13
Sem comentários
Comente agora

Senador Valadares prestigia os festejos juninos em municípios sergipanos

O senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE), ao lado do deputado Valadares Filho, dedicou seu último final de semana para prestigiar as tradicionais festas juninas em municípios sergipanos. O circuito contou com visita à Itaporanga D’Ajuda, na quinta-feira (22). No local, o senador foi recepcionado por lideranças do PSB local, dentre elas Faustinho Sobral, presidente do partido, e Sérgio Sobral, além do prefeito Otávio Silveira Sobral.

Na sexta-feira (23), foi dia de prestigiar o Festival da Mandioca, no Parque de Exposições de Lagarto. Na festa que contou com concursos de quadrilhas e um elenco de artistas nacionais e locais de primeira linha, Valadares foi recepcionado pelo prefeito Valmir Monteiro.

O sábado (24), dia de São João, foi marcado por visita em Graccho Cardoso. Ao lado do prefeito Cassinho de Quixabeira, Valadares participou da tradicional cavalgada da cidade. Finalizando o final de semana de festejos juninos, no domingo (25), Valadares participou de almoço na casa do prefeito de Siriri, Zé Rosa, em companhia do deputado estadual Luciano Pimentel, do deputado Valadares Filho e do senador Eduardo Amorim. A maratona junina terminou com a cavalgada da cidade.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem