Bom dia • 21/06/2018

Frase da Semana:
"Posso todas as coisas naquele que me fortalece" (Fp 4.13).
7 de maio de 2017 às 16:20
Sem comentários
Comente agora

Valadares analisa editorial do NE Notícias e diz que oposição vencerá em 2018

Depois de ler EDITORIAL DE NE NOTÍCIAS, o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) enviou para o jornalista Gilmar Carvalho:

Na minha modesta opinião nenhum líder ganha o respeito da sociedade quando tem como única arma pra conseguir apoio o uso sem freios do Diário Oficial. 

A depender da falta de escrúpulo do governante, o uso de sua caneta poderá ser a única virtude e a sua maior motivação para atrair políticos em favor de sua facção, e para assegurar-lhe suas ambições de se perpetuar no poder. 

Na oposição, quando líderes se juntam, o que os motiva é uma causa, por cuja defesa se comprometem a unir-se na busca do objetivo comum. No entanto, quando cada um trabalha isoladamente, a causa, por mais forte que seja, se enfraquece, ou até mesmo se dissolve, fortalecendo o adversário.

Não se pode falar em união por Sergipe em qualquer movimento, por mais legítimo que seja, com a presença de Jackson Barreto, cuja ação política sempre se manifesta no sentido de dividir, de desagregar, de desmoralizar ou desqualificar a quem não o acompanha em suas aventuras e pretensões demagógicas e populistas. 

Precisamos entender melhor o que que quer o governador: longe de lutar por uma união sadia em prol do Estado, o que ele quer realmente é nos dividir, pra lá na frente nos esmagar a todos. 

Não há força humana que me obrigue a acreditar num governo destituído de idéias e projetos. Não me deixarei me levar pelo elogio fácil ou pelo engodo. 

No caso de Sergipe, temos um governo com um retumbante fracasso de gestão, mas que sobrevive à custa da intriga e do apadrinhamento indecoroso,  pela atração de políticos com o uso escancarado do aparelho do Estado, pago com o sacrifício do contribuinte, mesmo diante de uma crise financeira sem precedente que o nosso Estado atravessa. 

Teremos em 2018 um novo encontro com as urnas. Já conhecemos a velha estratégia utilizada pelo adversário JB pra esconder suas mazelas, desconstruindo, com o seu discurso cheio de uma falsa revolta, os seus adversários. 

A meu ver, o povo já compreendeu esse discurso radical, mentiroso e revanchista do “líder” do outro lado. O abismo em que se dará sua queda tem dias contados. Basta que ouçamos a voz rouca das ruas. Estejamos unidos, não nos dispersemos, e a vitória virá. 

As pressões não me intimidarão nem me farão desistir da luta em benefício de nossa gente. 

Fonte: Nenotícias

Por: Jornal Simãodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem