Bom dia • 26/04/2024

15 de dezembro de 2016 às 07:01
Sem comentários
Comente agora

Luciano Pimentel elogia Gilson Andrade que deixa a Alese para ser prefeito de Estância

luciano_pimentel_14-12-16
Na manhã desta quarta-feira, 14, o deputado estadual Luciano Pimentel, PSB, desejou felicidade ao deputado Gilson Andrade, PTC, que se despede da Assembleia Legislativa para assumir a Prefeitura Municipal de Estância a partir de 1º de janeiro de 2017. Luciano destacou a contribuição dada por Gilson à vida parlamentar estadual em seus dois mandatos.
 
“Vamos sentir falta do grande parlamentar e do grande homem que vossa excelência demonstrou ser nesta Casa. Uma figura que nós admirávamos pelo caráter, pela integridade, pela forma tão pacífica de convivência e pelo grande parlamentar que demonstrou ser”, disse o deputado do PSB, em aparte ao parlamentar do PTC.
 
Luciano lembrou que Gilson ganhou a eleição para um correligionário seu do PSB, o prefeito Carlos Magno, mas disse atender que “a democracia é assim mesmo”. “O voto na democracia é quem decide, e o povo de Estância lhe escolheu e tenho certeza de que fará um mandato com muita serenidade”, ponderou Luciano.
 
“A gente não escolhe o lugar em que nasce, mas escolhe o lugar em que quer viver e você escolheu Estância para ser o seu lar e tenho certeza de que o seu mandato vai ser de realizações, mesmo com a crise. Vai ser de dignidade, de trabalho”, disse Luciano. Gilson é médico e nasceu em Estância.
 
Assessoria do Deputado Luciano Pimentel

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem