Bom dia • 26/04/2024

21 de setembro de 2016 às 09:28
Sem comentários
Comente agora

Luciano Pimentel se desdobra no interior para suprir a ausência de Valadares Filho

O deputado estadual Luciano Pimentel, primeiro vice-presidente da Executiva Estadual do PSB de Sergipe, pede “paciência e compreensão” às centenas de candidatos a prefeito, vice e a vereador pelo PSB e aliados no interior que não estão contando, “como necessitam e merecem”, com a presença do presidente estadual do partido, Valadares Filho. 
 
“Como o Estado inteiro está percebendo, o deputado federal Valadares Filho tem se dedicado bastante à sua candidatura a prefeito de Aracaju e isso lhe impossibilita a presença. Mas sei do quanto ele deseja o sucesso dos correligionários”, diz Luciano. Como primeiro vice-presidente da Estadual, Luciano tem dado uma grande cobertura ao interior, às vezes ao lado do senador Antônio Carlos Valadares. 
 
“Há dias em que visitamos de quatro a cinco municípios em compromisso de campanha. Temos muitos amigos candidatos a prefeito, a vice, a vereador. Sei que Valadares Filho gostaria de estar presencialmente em muitos dos municípios, mas os compromissos dele são intensos na Capital”, diz Luciano.
 
Jozailto Lima

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem