Bom dia • 27/04/2024

13 de maio de 2016 às 10:04
Sem comentários
Comente agora

Governador chama senadores de Sergipe de patetas e Valadares reage e diz que pateta é quem pensa que às escondidas engana o povo

Segundo coluna no Jornal do Dia da jornalista Rita Oliveira, o governador Jackson Barreto chamou os três senadores de Sergipe sobre o voto dos senadores de Sergipe no processo de impeachment da presidente Dilma de patetas: “Foi uma vergonha o pronunciamento dos três senadores. Parecia os três patetas. Maria precisou ler o pronunciamento, Eduardo Amorim não falou coisa com coisa e Valadares discursou querendo enganar a si mesmo. Parecia uma ópera-bufa”.
 
Mediante tomar conhecimento do que Jackson falou, o senador Antônio Carlos Valadares reagiu em sua conta no twitter “O Senador da gente ‏@ValadaresPSB
Pateta é quem pensa que o povo é besta ao apoiar às escondidas o voto de seu maior aliado na Câmara em favor do impeachment @FABIO_REIS”.
 
Alguns petistas  também alardeiam que a presidente afastada, Dilma Rousseff,  também se sentiu traída com a atuação às escondidas de Jackson com o voto de Fábio Reis na Câmara em favor do impeachment. É tanto que  dias após, no caso da nomeação do desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, Dilma preferiu atender ao pedido de Marcio Macedo (PT) escolhendo Thennisson Santana Dória a acolher o pedido do  governador Jackson Barreto  que  havia pedido a presidente Dilma que nomeasse o advogado Bruno Prado.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem