Bom dia • 26/04/2024

18 de abril de 2016 às 20:25
Sem comentários
Comente agora

Vereador Cristiano vê com otimismo sua pré-candidatura e conclama a todos para uma nova luta por Simão Dias

“Em reunião de lideranças do PSB, e de partidos aliados, o meu nome foi colocado como pré-candidato a prefeito de Simão Dias. Deixo a Câmara de Vereadores, eleito que fui o mais votado em dois pleitos seguidos, para participar de uma campanha majoritária que exigirá de mim, e dos que me apoiam nessa caminhada, de muita coragem, empenho e dedicação.
 
Não me iludo que será uma empreitada fácil, mas afirmo a todos que não me falta disposição para enfrentar esse grande desafio. Não fugirei a essa convocação do PSB de minha terra, único partido que me atraiu para a vida política, e que tem uma pauta de serviços prestados, como nenhum outro partido que integra a vida política em Simão Dias.
 
Pesquisa recente a qual tive acesso junto com outros companheiros, mostra vários dados que sustentam o meu otimismo, entre eles a de que por um percentual de quase 70% o nosso eleitorado ainda não tem candidato definido a prefeito. Só 30% já sabe em quem vai votar. Essa situação real, tirada em pesquisa científica, nos diz que existe um enorme espaço para participarmos dessa disputa, com a vantagem de que temos a menor rejeição entre os possíveis pré-candidatos.
 
Por esse motivo, acreditando no sucesso do nosso projeto, venho apelar para os nossos companheiros do PSB, e dos partidos aliados, que trabalhemos juntos com afinco e lealdade, com espírito de unidade, e com confiança, pois, assim, chegaremos com certeza à vitória.
 
Sou um homem simples, aberto ao diálogo, sempre atento aos compromissos assumidos com a população, e com as lideranças políticas. Conheço as necessidades e os anseios da coletividade, porque sou um político presente, devotado ao povo, ao lado do qual estou diariamente, ouvindo os seus reclamos, sabendo de suas dificuldades, tanto no meio rural, como na cidade.
 
Preciso do apoio de cada um, e de todos, para que juntos possamos construir um novo futuro para nossa terra. O nosso adversário comum não está aqui, mas do outro lado, em cuja campanha há quatro anos prometeu aquilo que era impossível fazer por Simão Dias, daí a ansiedade da população em não querer ser mais enganada nas próximas eleições. Esta é a hora de proclamarmos a nossa união. Temos tudo em nosso favor para a vitória que almejamos.  Temos um povo sério e trabalhador, decepcionado com promessas não cumpridas e portador do desejo de mudança.
 
Temos um partido, o PSB, que teve a capacidade de eleger homens públicos que honram Simão Dias, como o Senador Valadares, o Vice-governador Belivaldo Chagas, o deputado federal Valadares Filho, o deputado estadual Luciano Pimentel, e vereadores que atuam com dignidade e devotamento pela causa que nos unem – a defesa da população – com prioridade para os mais carentes.
 
Temos uma liderança política inconteste como Zé Valadares, o qual, no intuito de renovar a política, e oferecer aos mais novos, a oportunidade de bem servir à nossa gente, apesar de bem posicionado nas pesquisas internas, preferiu incluir o meu nome como candidato de oposição à atual administração do município.
 
Estou pronto para a luta. Irei de bairro em bairro, irei de povoado em povoado, irei de casa em casa para conversar com meu povo, mostrar e debater todos os meus projetos, e com quais pretendo governar Simão Dias. Tudo isso, a ser executado com trabalho, transparência e honestidade pra melhorar a vida dos simãodienses.
Portanto, vamos todos à luta, com união, coragem e lealdade”!
 
Vereador Cristiano Viana
Pré-candidato a Prefeito de Simão Dias.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem