Bom dia • 26/04/2024

16 de abril de 2016 às 20:10
Sem comentários
Comente agora

SUCESSÃO MUNICIPAL: VEREADOR CRISTIANO É O PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DO PSB

 

Em reunião hoje realizada com a presença de lideranças do nosso município, após amplo debate sobre a sucessão em Simão Dias, o nome escolhido para representar ponderáveis forças da oposição na disputa pela prefeitura no pleito de 2016 foi o do Vereador Cristiano Viana, em cuja residência se deu o evento. 
O ex-prefeito Zé Valadares disse que estaria presente pra ajudar durante toda a campanha mas que desta feita, apesar da preferência por seu nome em pesquisas internas, recusava a apresentação do seu nome como candidato a prefeito. O Vice-governador Belivaldo Chagas, manifestou a sua opinião de que neste momento não seria aconselhável a candidatura do Dr Felizola, filiado ao PMDB, e que daria apoio ao Vereador Cristiano Viana. Quanto à escolha do pré-candidato a Vice, ficou decidido que o nome para ser companheiro da chapa majoritária do vereador Cristiano será escolhido mais à frente, de acordo com os entendimentos entre os partidos aliados. Estiveram presentes à reunião, que se encerrou com um almoço servido pelo anfitrião, o senador Antonio Carlos Valadares (PSB), o vice-governador Belivaldo Chagas (PSB), o deputado estadual Luciano Pimentel (PSB), o ex-prefeito Zé Valadares (PSB), os vereadores Rogério Nunes (PSB), Israel Andrade Cruz (PSB), José Carlos (PSB), Dedezinho (PSB), Iraildes (PSB) e Fábio Rabelo (PMDB). Elizaldo Valadares (PSD), Carlos César Valadares (PSB), Denar do PT, e o ex-prefeito Dr Luiz Albérico (PSB). Quanto a Elizaldo Valadares, convidado pra ser o vice, respondeu que iria reunir o partido para tomar uma decisão. 
O Vereador Cristiano que é um parlamentar atuante, e que trabalha com afinco na área social, tendo sido o mais votado em duas eleições consecutivas, recebeu a indicação com humildade e disse que se dedicará de corpo e alma nesta campanha à valorização da cidadania, tendo como principal meta melhorar a qualidade de vida da população, através de uma ação mais efetiva em prol da saúde, da educação e de obras de infraestrutura. 
Assessoria de Comunicação do PSB

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem