Bom dia • 26/04/2024

7 de outubro de 2015 às 06:44
Sem comentários
Comente agora

Candidato a showman

DOIS  TOQUES- LEO FILHO
1-     Tentando imitar o ex-presidente Lula: “nunca na história desse País” uma seleção brasileira de futebol entra nas eliminatórias  de uma Copa do Mundo  tão desacredita. Pega logo amanhã os chilenos campeões da recente Copa América que o   Brasil foi eliminado. A partida a caminho da Rússia será em Santiago com o calor da empolgada torcida. Tempos atrás entre os torcedores brasileiros era de quanto seria o escore a favor do Brasil. Tudo mudou e o futebol ficou nivelado. Espera-se   que Dunga ,  bom de amistosos
, ganha todos, passe pelo Chile abrindo boas perspectivas, meio caminho andado para mais uma copa. Uma seleção que é necessária retomar a  confiança do povo brasileiro.
2 ´-Kaká desembarcou em Santiago, no Chile, com a possibilidade de acrescentar uma honrosa marca no currículo: a de maior artilheiro da seleção brasileira em Eliminatórias da Copa. Com dez gols em 26 jogos, o meio-campo do Orlando City precisa de mais um para se igualar a Romário e Zico. Atualmente, ele tem o mesmo número de Luis Fabiano, Ronaldo e Tostão. Com dois, passa a ter 12 e se isola na liderança. O próprio jogador, no entanto, considera que a marca é passageira, especialmente após a volta de Neymar, que está suspenso das duas primeiras partidas contra Chile e Venezuela. Neymar. craque do Barcelona disputará sua primeira edição de Eliminatórias da carreira. Kaká foi convocado para o lugar de Philippe Coutinho, desconvocado por uma lesão que, até agora, não foi esclarecida nem pela CBF, tampouco pelo Liverpool. Ele encarou atraso na aeronave e uma viagem de última hora para disputar a sua terceira edição de Eliminatórias na carreira. Com a experiência, já sabe das dificuldades que sua seleção enfrentará na briga por um lugar na Rússia, em 2018. Ele chega para agregar “rodagem” à seleção que tem Douglas Costa como candidato a showman.
 
MEIO DE CAMPO
AUMENTOU SALÁRIO
O Santos renovou o contrato do atacante sergipano Geuvânio até o fim de 2019. Na temporada passada, o camisa 11 já havia estendido o seu vínculo até 2017, mas a diretoria santista quer se prevenir contra o assédio europeu e, por isso, optou por mais uma renovação.
 
FINALMENTE SAIU
Juan Carlos Osorio entregou ao São Paulo  o pedido de demissão, e infor.mou a decisão ao presidente Carlos Miguel Aidar e ao resto do clube. O São Paulo confirma a informação. O técnico colombiano de 54 anos assumirá a seleção do México e fez o anúncio de saída em meio à crise do clube após a demissão do vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro, que discutiu e agrediu Aidar, segundo dirigentes, na manhã de segunda-feira.
 
 CARTÃO AMARELO
Com a queda do Brasileiro o Estanciando agrega mais problemas
 
CARTÃO VERMELHO
Crise no São Paulo  Depois de uma briga com Carlos Miguel Aidar, Ataíde Gil Guerreiro chegou a agredir o presidente do São Paulo e foi exonerado do cargo. Depois disso, o vice-presidente de futebol pediu demissão;
 
GOL DE PLACA
Desfalcará o Confiança .Feliz escolha de  Milton Dantas de Ernado Rodrigues para vice-presidente da FSF.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem