Bom dia • 26/04/2024

14 de setembro de 2015 às 15:35
Sem comentários
Comente agora

Comandantes do Exército Brasileiro visitam Assembleia Legislativa

Na manhã desta segunda-feira (14), o presidente e deputado estadual Luciano Bispo (PMBD), recebeu a visita institucional dos comandantes, Ten – Coronel Marcus Augusto da Silva Néto – 28° Batalhão de Caçadores – Batalhão Campo e Cel. Francisco Gladson Sales Alves, chefe da 19° Circunscrição de Serviço Militar. O encontro aconteceu no gabinete da presidência, contou com a presença do deputado estadual Zezinho Guimaraes (PMDB) e do assessor de Relações Institucionais do Comando da 6° Região Militar, em Aracaju, Cel. Roberval Corrêa Leão. O objetivo da visita é buscar uma maior integração entre os poderes.

Na oportunidade, o Ten. Coronel Silva Néto, agradeceu ao presidente Luciano Bispo pelas deferências para com o Exército, seja no 28° BC ou 19° CSM. Ao tempo fez a entrega do convite para uma palestra com o tema “Exército Brasileiro, sua articulação e as atividades no Nordeste do Brasil, ministrada pelo General Manoel Luiz Narvaz Pafiadache, no próximo dia 16. “A integração entre os poderes é relevante para o estado e para o povo de maneira geral”, ressaltou Silva Neto.

O Cel. Francisco Gladson Sales Alves, durante a visita, fez uma breve explanação sobre a história da 19° CSM, que está em Sergipe desde o ano de 1917, e a partir do ano de 1960 ocupa o mesmo endereço, localizado na Av. Simeão Sobral. Também convidou Bispo para solenidade em homenagem ao 55° aniversário de instalação, que será realizado na próxima sexta-feira (18). Para ele é importante que as Força Armadas estejam em estreita ligação com poderes federal, estadual e municipal. “A Assembleia Legislativa é a casa do povo. Por isso, estamos realizando esta visita para estreitarmos ainda mais os laços e nos colocarmos a disposição”, disse o chefe da 19º.

Para o presidente da Alese, Luciano Bispo, é sempre uma honra receber a visita de autoridades militares na Assembleia, já que o lema da sua gestão é o diálogo e a transparência. “Com esse objetivo quem ganha é o povo sergipano”, finalizou.

Da Agencia Alese de Notícias

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem