Bom dia • 28/04/2024

21 de julho de 2015 às 08:28
Sem comentários
Comente agora

Prefeito antecipa feira e população de Simão Dias reclama

O prefeito de Simão Dias, Marival Santana,  no uso de suas atribuições através do decreto nº 2.499/2015 antecipou a feira livre do município do dia 25 para o dia 24. A determinação gerou reclamação por parte da maioria das famílias do município.
De acordo com relato da população a antecipação da feira não tem motivos porque a procissão de Senhora Santana só ocorrerá no domingo (26) e a carreata de São Cristovão que acontece no sábado (25) nunca atrapalhou e nem atrapalha em nada. “Na verdade, o que o prefeito fez foi atrapalhar a nossa vida. A vida das pessoas tanto feirantes que vão ter que escolher entre a feira de Paripiranga (BA) e a de Simão Dias. Atrapalhar os visitantes que só podem chegar na cidade no sábado e gostam de irem fazer compras ou visitar a feira. Atrapalhar  quem tinha médico na capital do Estado que vão ter que escolher ou ir para o médico ou ficar sem fazer sua feira”. Desabafou, a dona de casa Maria Francisca.
Comerciantes e funcionários do comércio local, bem como operários das fábricas da cidade também lamentam a atitude do prefeito.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem