Bom dia • 16/01/2018

Frase da Semana:
"Posso todas as coisas naquele que me fortalece" (Fp 4.13).
17 de julho de 2015 às 14:19
Sem comentários
Comente agora

É candidato

DOIS TOQUES – LEÓ FILHO

1-         Segundo o destacado e ouvido radialista Wilson Tavares, da Jornal, “o Vasco não perde quando não joga”. E , Wilson é torcedor vascaíno, imagine se não fosse!!! – Não deu a previsão. A cruz de malta venceu bem o América, por 3 a 1, pela Copa do Brasil, jogo de ida. Acomoda o Confiança?  Claro que não! Betinho é bastante inteligente para saber que o jogo de amanhã,  Confiança x América, em Natal, será completamente diferente , para complementar o time potiguar querendo se recuperar diante de sua torcida por ter sido abatido pelo vice lanterna do Brasileiro e carregando uma saco de derrotas. Proletários vão para “Dunas” sem o artilheiro Leandro Kivel expulso injustamente pelo juiz baiano Cosme e ainda Betinho não definiu o substituto, apresentando-se como o mais provável mudança de esquema tático, sem a atuação tradicional do camisa 9.

2-         Mudando de tema assunto,  rola com maior densidade a solicitação liderada pelo Presidente Joaquim  solicitando a realização de Assembleia Geral da FSF, procurando na decisão de fixar data visando a concretização das eleições da Mentora. Saída do Presidente Carivaldo foi mandar o documento assinado pelos 37 clubes para analise do Departamento Jurídico. Momento que é bastante interpelado pela imprensa sobre o assunto o Presidente deixa claro seu espirito democrático, patente a sua convicção que Milton Dantas está bastante conversado e que não será candidato a  sua sucessão. Duas culturas políticas  diferentes. Carivaldo bom na partidária da sua Cidade e Miltinho , na sindical. A construção de conchavos é distante entre Carivaldo e Miltinho. O ex-presidente do Confiança e atual vice da FSF é candidato a Presidente. No momento Miltinho deixa dúvida sobre a sua candidatura junto a Carivaldo e confirma positivamente sua presença como candidato a FSF      junto a Luiz Roberto, Presidente do Confiança.

MEIO DE CAMPO

DESERÇÃO NA COPA

A seleção de Cuba sofreu a quarta baixa por deserção após ser revelado que o atacante Ariel Martínez não viajou com a equipe a Baltimore, onde o combinado nacional enfrentará os Estados Unidos nas quartas de final da Copa Ouro 2015 da Concacaf.

MAIS VITÓRIAS

Mesmo com um time misto, devido às disputas simultâneas com o Pan, a seleção brasileira feminina de vôlei conquistou mais uma vitória e se manteve 100% no Grand Prix. Na Itália, a equipe foi comandada por Paulo Coco e se manteve firme para vencer a Rússia por 3 sets a 0,  na abertura da terceira semana da competição.

LAMENTA MORTE

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, lamentoU a morte de Alcides Ghiggia, lenda do futebol uruguaio, autor e últimos sobrevivente do que ficou conhecido como Maracanaço.

CARTÃO AMARELO

Brasileiro fora do Mundial de futebol de Areia.A Rússia  venceu  a seleção brasileira na prorrogação.

CARTÃO VERMELHO

Francão na questão liberação ainda nada. Não é possível o Estanciano jogar o seu próximo compromisso no Batistão tomando mais prejuízos.

GOL DE PLACA

Equipe de judô no PAN l com 13 medalhas nos 14 pódios. O Brasil leva tudo a entender que ficará na terceira colocação atrás do Canadá e Estados Unidos.

 

Por: Jornal Simãodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem