Bom dia • 26/04/2024

26 de abril de 2015 às 07:20
Sem comentários
Comente agora

Acertou presidente

DOIS TOQUES  LEÓ FILHO

ACERTOU PRESIDENTE          

1 – Termina hoje toda fase classificatória que apontará os dois finalistas. Bombando com 100% aparece o Confiança, já classificado, mesmo assim, carregando protestos e  insatisfação  de parte de sua  torcida. Sinais dos tempos. Presidenta Dilma, recentemente, ganha nas urnas uma eleição escolhida pelo povo, e no momento, só de fala em empeachment.
Na verdade os proletários sob o comando técnico de Betinho estão saindo da fase sem nenhuma derrota, ganhando até com time reserva como foi o caso da última  partida contra o Estanciano. Vai repetir hoje as 10 h no “Sabino” atuando contra o Socorrense entrando em campo com várias experiências. Uma oportunidade de Betinho testar aqueles atletas que continuarão fazendo parte da equipe para o Brasileiro, série C, próximo compromisso do “Dragão” começando logo contra o ASA.

2- Vai terminar o campeonato estadual e com ele a condição de emprego para muita gente da bola. Resume-se o mercado. Trabalho, salário, fica para aqueles atletas disputantes do Campeonato Brasileiro, nas suas diversas séries. Socorrense que joga contra a Confiança e na outra partida entre Lagarto x Estanciano , muito atletas darão adeus ao emprego pelo menos no ano de 2015. Política adotada pela CBF encurtando os campeonatos estaduais que termina afetando inúmeros atletas. Felizmente, aqui, para não se ficar de horário vago, sem futebol, nossos dirigentes programaram o Sub-19 que se tornou na concentração das atenções dos nossos Clubes a ponto do Sergipe contratar toda equipe técnica que atuou no  profissional, tendo como comandante Elenilson , a fim de levar o time rubro para conquistar a vaga da Copinha. Acertou  Presidente Silvio Santos.

 
 
MEIO DE CAMPO
 
CUSTO AUMENTA
O governo atualizou  a lista de obras infraestrutura, mobilidade e sustentabilidade relacionadas com a Olimpíada de 2016. Após a divulgação da nova versão do documento, já é possível dizer que a realização da Rio-2016 custará ao menos R$ 38,2 bilhões. O valor é R$ 500 milhões maior do que o calculado em janeiro deste ano, última vez que autoridades haviam atualizado o orçamento olímpico.
 
GRANDE DECISÃO 
Cinco vitórias e cinco empates. Esta é a campanha do Vitória da Conquista, adversário do Bahia na grande decisão, no Campeonato Baiano de 2015.  O time que tem o goleiro Viáfara, ex-Vitória, como líder ainda não foi batido na competição estadual. Na primeira fase, o Vitória da Conquista teve quatro vitórias e dois empates e somou 14 pontos, quatro a mais que o Bahia, que ficou com a liderança do outro grupo.
Desbancando os favoritos Fluminense e Flamengo, as equipes de Botafogo e Vasco chegam à final do Campeonato Carioca atravessando momentos distintos.. Enquanto o Cruzmaltino encontra a paz após derrubar o tabu de 11 jogos sem vencer o Rubro-Negro e dispor de todos os jogadores de seu elenco para a decisão, o Alvinegro vive dias turbulentos.
 
CARTÃO AMARELO
Inconformismo proletário com o seu time de futebol. É acreditar…
 
CARTÃO VERMELHO
De cima para baixo. CBF encurtando prazo para campeonatos estaduais. Federações ficam omissas.
 
GOL DE PLACA
Presidente da APERIPÊ, Messias Carvalho, já marcou e garante o retorno de Show do Esporte com Raimundo Macedo. Acertou em cheio.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem