Bom dia • 27/04/2024

7 de abril de 2015 às 08:54
Sem comentários
Comente agora

Ruim demais

 
DOIS TOQUES – LEÓ FILHO
 
Aleluia!!! Aleluia!!! Aleluia!!!– O chinelinho Valdivia jogou pela primeira vez , este ano,  pelo Palmeiras no “sábado de aleluia” pelo campeonato paulista e venceu seu jogo em noite de Dudu. Custo beneficio  de Valdivia chega a ser o comentário central do futebol brasileiro pelo alto salário que tem e só vive encostado no DM. Não joga. E a grande polêmica do momento é a questão se o Palmeiras renova ou não o seu milionário contrato.  Esse negócio de contrato o problema não  se encontra somente entre nós. Problema nacional. Contratar bem passa a ser uma arte no meio futebolístico. Sergipe, por exemplo, desclassificado foi vitima da formação de um time que faltou atitude e garra dentro do campo ficando fora do quadrangular e consequentemente do título.
2 – Ser campeão ou bi tem sido a vitrine atual. O quadrangular chegou. Estanciano e Confiança venceram as suas primeiras partidas. O “canarinho” lidera pelo saldo de gols e tem Da Silva , agora, como o artilheiro do campeonato. Uma  rodada que o público da Capital não prestigiou. O pessoal de Aracaju preferiu curtir os feriados da Semana Santa deslocando para as praias e interior. Deixou o futebol de lado no feriadão. Para que se tenha uma ideia os bonecos-judas comercializados no percurso da rodovia dos Náufragos, acesso as praias,  bateram recordes de venda e os compradores anunciando logo o nome do “judas” a ser queimado
 na sua grande maioria turma do “lava jato” que deu aquele rombo na Petrobrás. A primazia de um final de semana fora do futebol foi maior. O  torcedor não perdeu nada. Confiança x Socorrense foi ruim demais. Saiu o gol proletário como poderia ser do Siri.
 
MEIO DE CAMPO
 
QUER VOLTAR
Felipe Nasr foi do céu ao inferno em suas duas primeiras etapas como titular na Fórmula 1, mas acredita que tem motivos para voltar à performance da estreia no próximo final de semana, na China, palco da terceira prova do campeonato. O piloto da Sauber, que foi quinto colocado na Austrália  aposta no bom rendimento do motor Ferrari.
 
100 ANOS
Aos 100 anos de idade, a japonesa Mieko Nagaoka conseguiu um feito histórico no esporte. Ela foi a primeira centenária a conseguir completar uma prova de 1.500 metros nado livre em uma piscina. semolímpica, de 25 metros. Nagaoka foi a Única pessoa da sua idade – na categoria de 100 a 104 anos – a participar da competição na pequena cidade de Matsuyama.
 
BRASILEIROS ABAFARAM
 Os brasileiros estiveram afiados no ataque durante a  última semana. Destaque para Hulk e Jonas que marcaram belos gols em chutes de fora da área. O artilheiro do líder do Campeonato Russo Zenit foi crucial para o time porque marcou duas vezes. Danilo também não pode passar batido afinal foi contratado pelo poderoso Real Madrid.
 
CARTÃO AMARELO
Faltou cadeira na cabine de rádio no Francão.
 
CARTÃO VERMELHO
Não adianta chorar, porem, ausências do Sergipe e do Itabaiana acusa diminuição de renda.
 
GOL DE PLACA
Apoio do Prefeito Carlos Magno ao Estanciano surtindo efeito.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem