Bom dia • 26/04/2024

7 de abril de 2015 às 08:48
Sem comentários
Comente agora

Educação e Transporte público serão debatidos nos próximos dias na Alese.

 

LucianoBispo001-Foto César de Oliveira

Luciano Bispo – Foto César de Oliveira


 
Durante entrevista aos radialistas Gilmar Carvalho e Alex Carvalho, na Rede Ilha de Comunicação, o presidente da Assembleia, Luciano Bispo, revelou que a Casa irá discutir nos próximos dias assuntos relevantes para toda a sociedade sergipana. Entrarão na pauta, um projeto oriundo do Poder Executivo, que reformula o sistema educacional da rede pública, além do projeto que já está na Casa, que trata sobre o transporte público.
 
“Eu acho que um dos grandes projetos que o governo do Estado deve mandar para a Assembleia Legislativa é a avaliação dos professores. Todos nós somos avaliados, por que não avaliar os professores e fazer as qualificações necessárias quando identificada algum problema”? questionou Luciano Bispo (PMDB), presidente da Assembleia legislativa de Sergipe. Recentemente o próprio Estado reconheceu que a situação da educação pública não é boa, assim como o próprio SINTESE , sindicato dos Professores tem divulgado nos últimos anos os baixos índices de qualidade da Educação sergipana.
 
Quanto ao transporte público, o Presidente da Assembleia afirmou categoricamente, “O Sistema de transporte em Sergipe precisa ser melhorado. E isso passa por sua regulamentação, o que será muito bom para todos. Dará segurança aos donos das tópics e empresas de ônibus, mas fundamentalmente, dará segurança e conforto aos passageiros que utilizam o sistema diariamente. Já está na hora da gente começar a regularizar o setor e acabar com o sofrimento das pessoas que se deslocam de casa para o trabalho ou para outras atividades. Esse é um compromisso nosso”. Garantiu o deputado estadual Luciano Bispo (PMDB).
 
ASCOM – Assembleia Legislativa de Sergipe
Marcos Aurélio

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem