Bom dia • 26/04/2024

29 de março de 2015 às 14:34
Sem comentários
Comente agora

Vai encher

DOIS TOQUES – LEÓ FILHO
 
1 – Dia D. Não é nenhuma invasão. Sim decisão.  O futebol começa logo no final na manhã com Brasil x Chile , nos jogos amistosos preparativos  visando a Copa América primeiro desafio para o técnico Dunga que anunciou mudanças na equipe, mas, não disse quais. Pelo lado chileno a mesma equipe recém derrotada por 2 a 0 com o “chinelinho” Valdívia continuando no banco. O jogador do Palmeiras, hoje, na Seleção Chilena gosta mesmo ser assíduo frequentador do Departamento Médico. Pior custo beneficio do Palmeiras e ainda falam em renovação… – No âmbito nacional, no carioca, o grande jogo Vasco x Botafogo, com  surpresa sendo o Madureira no G-4, juntamente, com o próprio Bota, Vasco e Flamengo. Fluminense de fora.
2 – No nosso campeonato estadual, tudo embolado. Até previsão divulgada por torcedor no programa “Batendo Bola”, de Raimundo Macedo, que Sergipe e Confiança ficarão de fora do quadrangular. Felizmente não é previsão de Pai Jorge no programa de Júlio Cazar. É de Fofão. Na verdade Confiança , Sergipe e Itabaiana, considerados os grandes, entram na última rodada, a 10ª , sem a classificação garantida. Confiança terá que vencer o Socorrense, dentro de Socorro, no “Wellington Elias”. Proletários podem até empatar. Sergipe, numa situação pior, tem que ganhar mesmo do  Estanciano e ficar secando o Socorrense, e Lagarto que joga contra o Boquinhense, em Simão Dias, no “Albano Franco”. O Itabaiana se quiser não ter férias antecipadas terá que passar positivamente pelo Boca Junior dentro de Estancia e a vitória do Boca favorece o Estanciano. O Francão vai encher.
 
MEIO DE CAMPO
POLE POSITION
Assim como na Austrália, o inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, dominou o treino oficial e largará na pole position no Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1, no circuito de Sepang, dessa vez dividindo a primeira fila com Sebastian Vettel, da Ferrari.  Felipe Massa, da Williams, largará em sétimo na corrida. Eliminado no Q2, Felipe Nasr, da Sauber, largará na 16ª posição do grid na Malásia.
BOLA PARADA
O técnico Doriva até vem organizando jogadas no dia a dia de treinamentos do Vasco, mas a característica que parece não fugir mais da equipe neste Campeonato Carioca são as bolas paradas. Com mais dois gols desta forma na vitória de virada sobre o Boavista por 2 a 1 , o Cruzmaltino chega a um percentual de apenas 27,2% de seus tentos com a bola rolando. Até o moment Vasco marcou 22 gols na competição.
SEM FUTEBOOL ARTE
Os jornais europeus exaltaram a performance da seleção brasileira , em Paris. A avaliação é que o triunfo convincente mostrou que o Brasil se recuperou do 7 a 1 na Copa, apresentando uma nova maneira de o time jogar,sem o “futebol-arte”, mas altamente produtivo.
 
CARTÃO AMARELO
Ausência de Diego Neves no comando do ataque rubro. Suspensão automática.
 
 
CARTÃO  VERMELHO
Sergipe, Confiança e Itabaiana ficando fora do quadrangular final do campeonato. Diminui ainda mais a renda.
 
GOL DE PLACA
Festa do handebol reunindo grandes valores do passado. Feliz iniciativa.
 

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem