Bom dia • 26/04/2024

12 de março de 2015 às 08:34
Sem comentários
Comente agora

Simão Dias está de luto pelas mortes de conterrâneos em acidente na BR 101

A população de Simão Dias está chocada e de luto pelas mortes de um taxista do município, Raildo e uma enfermeira chamada Maria José está entre as vítimas do acidente ocorrido ontem (11) na BR 101 em Itaporanga D’Ajuda com engavetamento de 12 carros e explosão de alguns veículos. A outra vítima teve pertences reconhecidos pelos familiares como sendo da nutricionista, Vanessa Rúbia Santos, 28 anos, de Aracaju.
Os corpos das vítimas, irreconhecíveis, ainda não foram identificados oficialmente e de acordo com informações de funcionários do Instituto Médico Legal (IML), os corpos terão que ser submetidos a exame de DNA. A previsão de o resultado ficar pronto é de 20 dias.
O assessor  de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), inspetor Anderson Sales reafirmou hoje (12) no programa A Hora da Verdade apresentado por George Magalhães que o bloqueio realizado pelo Movimento dos Sem Terra (MST) era ilegal. Os motoristas que se salvaram também culpam o MST pela tragédia. O movimento se defende e diz que a PRF foi avisada, mas essa rebate e diz que não houve autorização.
Ainda de acordo com o inspetor Sales outras causas também serão analisadas para definir a responsabilidade de cada um como condições da rodovia, velocidade, peso da carga do veículo bi-trem que não conseguiu parar atingindo 11 veículos e o que provocou a explosão.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem