Bom dia • 26/04/2024

11 de março de 2015 às 09:48
Sem comentários
Comente agora

Titular e forte

DOIS TOQUES – LEÓ FILHO
1 – Mesmo com a Copa Nordeste rodando com as representações sergipanas se estivessem obtendo êxitos a nossa cultura desportiva se concentra no título sergipano. Estavam na frente disparados no CS o Confiança e Socorrense, principalmente, os proletários. A sétima rodada acabou com tudo. Está o certame embolado. As últimas rodadas definirão os dois classificados em cada grupo. No A e no B. A luta vai ser grande e empolgante. A certeza mais aparente é a queda do Coritiba, com 3 pontos negativos e não ganha de ninguém, cair para segunda divisão. No mais tudo pode acontecer. Até o Confiança que inicialmente disparou com a derrota sofrida diante do Lagarto complicou a situação dando fôlego ao Verdão que já tinha jogado a toalha no chão. Também colocou no gramado do Batistão o time reserva. Brincou.
2 – O sentimento do torcedor da terra é igualzinho aos demais compatriotas : resultado do momento. Confiança, campeão, Confiança ascendeu a C, Betinho consagrado. Luiz Roberto “melhor Presidente do Mundo”. Confiança começou a perder Betinho de Monge vira “burro’ e Luiz Roberto “incompetente”.  Hernando Rodrigues que não tem, afabilidade, a fidalguia, nobreza protocolar de Luiz Roberto, o carinhoso Betinho para o Diretor de Futebol passa a ser “Betão”. O Dragão tem que ser vitorioso e as experiências devem ser feitas nos treinamentos. Preocupando proletários, como vem acontecendo, em perdas oficiais extremamente reprovadas pelos amantes do dragão.  Hoje contra o América não se pode afirmar que o Monge Betinho terá o seu altar desmoronado em caso de derrota, mas, vai começa a rezar pedindo a Nossa Senhora para lhe cobrir com o seu manto e lhe ensinar a escalar com mais responsabilidade sempre com um time titular e forte.
MEIO DE CAMPO
MAIS TORCEDORES
Kaká deixou o São Paulo  para defender o Orlando City.  Os americanos fizeram a estreia na Major League Soccer e tiveram um estádio lotado, o que os são-paulinos não sabem até agora. O público foi suficiente para igualar a soma de todos os jogos do time do Morumbi no ano.
62 mil torcedores no estádio. Esse foi o total de pagantes do São Paulo em seus cinco jogos como mandante em 2015.
BRASIL PERDE
O Brasil segue com seu jejum de vitórias no Grupo Mundial da Copa Davis, que dura desde 2001.  Thomaz Bellucci (85º do mundo) foi superado pelo argentino Federico Delbonis (83º) por 3 sets a 1.
NÃO ENTRA  
Nenhum dos cinco representantes do Brasil na Copa Libertadores entra em campo nesta semana pela competição continental, mas os principais times da argentina têm jogos importantes, com os favoritos Boca Juniors e Racing de olho nos 100% de aproveitamento na metade da fase de grupos. Enquanto Atlético Mineiro, São Paulo, Corinthians, Cruzeiro e Internacional se voltarão para a disputa dos seus respectivos campeonatos estaduais.
CARTÃO AMARELO
Indisciplina de Parambu, punida, é bastante lamentada pela torcida.
CARTÃO VERMELHO
Esforço para reformar o Brejeirão e em pouco tempo quase tudo destruído.
GOL DE PLACA
Gilson Dória com competência e objetividade tentando resolver os problemas que afligem o Batistão.
 

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem