Bom dia • 26/04/2024

24 de fevereiro de 2015 às 08:57
Sem comentários
Comente agora

Sem principal atração

DOIS TOQUES –L EÓ FILHO
 
1- Silvio Santos deve alertar urgentemente o time sobre as suas atuações no Campeonato. Antes que seja tarde…- Sergipe termina o sábado e dorme na terceira colocação só voltando a vice-liderança no domingo quando empatou em 1a 1 com o Estanciano e o Socorrense pelo mesmo placar com o Confiança. Sergipe vem tendo atuações medianas no certame que classifica duas equipes em cada clave para o quadrangular final. Enquanto o Conifança não perde a primeira colocação na sua chave o Sergipe foi afastado pelo  Siri e não consegue voltar  mais. Apenas o destaque rubro  se apresenta Diego  Neves que  superou Leandro kivel na artilharia sendo o grande nome do campeonato, a surpresa no ataque do “mais querido”.
2-  Leandro Kivel aparece com comportamento necessitando urgentemente de uma conversa do Presidete Luiz Roberto, do Diretor  Hernando ou mesmo  da experiência do monge Betinho tentando esfriar a cabeça que anda quente do artilheiro recebendo cartão vermelho pela segunda vez no certame, sendo agora, no TJD reincidente não ficando fácil o seu julgamento requerendo um bom advogado na defesa. Kivel deve entrar em campo para jogar futebol que ele sabe muito bem. Deixar de lado os problemas do Clube que devem ser resolvidos pelos Diretores e não pode um atleta ídolo que se tornou na principal atração proletária. Leandro Kivel deixou de  jogar para reclamar. Resultado: os juízes marcam o atleta com apito e cartão vermelho deixando o Confiança sem a sua principal atração.
 
 
MEIO DE CAMPO
MELHOR INICIO
Ainda em reconstrução após a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo não poderia esperar um começo de temporada melhor. Líder ao somar cinco vitórias e um empate até o momento na Taça Guanabara, o Alvinegro acumula o melhor início de Campeonato Carioca dos últimos quatro anos.A última vez que o Glorioso havia chegado aos 16 pontos nas seis primeiras rodadas aconteceu em 2011, ano em que o Flamengo acabou sendo campeão estadual.
 
MÁS EXIBIÇÕES
As duas derrotas do Fluminense no Campeonato Carioca tiraram o controle do elenco. Além das más exibições dos jogadores, um detalhe marcou os dois últimos jogos do Tricolor na competição: as reclamações contra a arbitragem amenizam a força dos resultados negativos, que poderiam ligar um alerta ainda mais forte no clube. Com os nervos à flor da pele, o lamento dos atletas está somente nas atuações dos juízes.
 
PIOR PÚBLICO
O Estadual do Rio de 2015 conseguiu mais uma marca negativa: Fluminense e Vasco protagonizaram no Engenhão o pior público em clássico em 22 meses. E só superaram confrontos entre os times grandes que ocorreram em Volta Redonda, em cidade e estádio bem menores. Foi o que constatou um levantamento do blog em competições oficiais relevantes.
 
CARTÃO AMARELO
Demora no abrir portões do Estádio Augusto Franco para a imprensa trabalhar
 
CARTÃO VERMELHO
Cronista Raniel de Jesus abordado com “aquele   biquinho” por cambista. Questionar   a Polícia brutalmente ninguém quer.
 
GOL DE PLACA
Amadense goleando de 5 a 1 perto de sua estreia na Copa do Brasil
 
 
 

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem