Bom dia • 26/04/2024

8 de janeiro de 2015 às 17:09
Sem comentários
Comente agora

Governo abre processo seletivo para o Conservatório de Música de Sergipe

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) abrirá inscrições, entre os dias 20 e 23 de janeiro, para o processo seletivo para o curso de Musicalização no Conservatório de Música de Sergipe. Serão destinadas 40 vagas, sendo 20 para o turno da manhã e 20 para o da tarde, para o ano letivo de 2015. As inscrições serão realizadas exclusivamente através do site www.seed.se.gov.br/portaldoaluno.

Podem participar da seleção candidatos que sejam alfabetizados, que tenham no mínimo 07 anos de idade completos ou a completar até 30 de junho de 2015 e no máximo 11 anos de idade, e que tenham disponibilidade de horário para estudar instrumento e canto no Conservatório.

Para efetuar a inscrição, são necessárias fotocópias da carteira de identidade do candidato e do pai ou responsável legal.

Processo seletivo


O processo seletivo acontecerá nos dias 29 e 30 de janeiro. A seleção dos candidatos será realizada por meio de entrevista com os pais ou responsáveis legais e alunos inscritos, a fim de avaliar o interesse e a disponibilidade para cumprir com as atividades do Conservatório.

Os alunos de 09 a 11 anos, além da entrevista, serão submetidos a avaliação nas áreas de percepção rítmica e melódica.

Resultados

Os resultados serão divulgados no dia 04 de fevereiro, a partir das 16h, no Conservatório de Música de Sergipe e no site da Seed.

Matrículas

Os candidatos aprovados estarão automaticamente matriculados no curso de Musicalização. Eles devem confirmar sua matrícula entre 08 e 10 de fevereiro, das 8h às 18h, no Conservatório de Música.

No ato da matrícula serão exigidos fotocópia de carteira de identidade do responsável e do candidato (ou da certidão de nascimento), do CPF, de um comprovante de residência, além de uma declaração da escola descrevendo o turno e a série em que o aluno estuda, e três fotos 3×4.

Musicalização

A Secretaria de Estado da Educação também abrirá inscrições para o processo seletivo para o curso de Musicalização no Conservatório de Música de Sergipe. Elas ocorrerão entre 20 e 23 de janeiro. Serão destinadas 40 vagas, sendo 20 para o turno da manhã e 20 para o da tarde, para o ano letivo de 2015. As inscrições serão realizadas exclusivamente através do site www.seed.se.gov.br/portaldoaluno

Podem participar da seleção candidatos que sejam alfabetizados, que tenham no mínimo 7 anos de idade completos ou a completar até 30 de junho de 2015 e no máximo 11 anos de idade, e que tenham disponibilidade de horário para estudar instrumento e canto no Conservatório.

Para efetuar a inscrição, são necessárias fotocópias da carteira de identidade do candidato e do pai ou responsável legal.
Da Agência Sergipe de Notícias

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem