Bom dia • 16/01/2018

Frase da Semana:
"Posso todas as coisas naquele que me fortalece" (Fp 4.13).
23 de dezembro de 2014 às 14:29
Sem comentários
Comente agora

Brasil vence a Colômbia e conquista o título de hexacampeão do Sul-Americano Sub20 de Futsal

brasil campeão 1 brasil jogo- Assessoria CBFS brasil campeão

 

A Seleção Brasileira conquistou o sexto título do Campeonato Sul-Americano Sub-20 de Futsal na manhã de domingo (21/12), no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju (SE). Em quadra, o time treinado por Xande Melo venceu a Colômbia nos pênaltis, por 2 a 1, após empatar no tempo normal em 1 a 1 e a igualdade sem gols persistir na prorrogação.

Apesar de ficarem com o troféu de vice-campeão, os colombianos comemoraram as conquistas individuais de Yulian, eleito o melhor jogador da competição, além de faturar também o troféu de artilheiro.

O jogo – O destaque do primeiro tempo foram os goleiros William e Sanchez, que fizeram boas defesas e mostraram segurança debaixo das traves. Na etapa final, o Brasil quase abriu o placar antes dos cinco minutos. Em uma sobra de bola na área colombiana, Gabriel emendou uma bicicleta e a bola explodiu no travessão.

A Colômbia tentava responder com a habilidade do principal jogador colombiano Yulian, o camisa 10, que mostrou muita técnica, mas não conseguiu inaugurar o marcador. Aos 13 minutos finalmente a rede balançou depois de uma confusão na área colombiana. Arthur chutou forte e abriu o placar da partida.

A defesa Brasileira ia segurando bem, mas faltando 2 minutos os colombianos apostaram na entrada do goleiro-linha. A estratégia deu certo e quando o relógio marcava 40 segundos para o fim, Aguirre desviou o  chute na entrada da área e tirou William da jogada.

Prorrogação – No primeiro tempo extra quem conseguiu chegar mais próximo de mudar o placar foi o Brasil. Em uma forte finalização de Arthur, a bola foi direto no travessão, no melhor lance dos 5 minutos iniciais da prorrogação.

Com o resultado persistindo na igualdade, a decisão partiu para os pênaltis. Nas cobranças, Gabriel e Serginho marcaram para o Brasil, Willian ainda pegou uma cobrança e a Seleção garantiu o título da competição continental ficando com o troféu de hexacampeão.

 

Assessoria CBFS

Por: Jornal Simãodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem