Bom dia • 22/09/2018

Frase da Semana:
"Posso todas as coisas naquele que me fortalece" (Fp 4.13).
18 de dezembro de 2014 às 12:04
Sem comentários
Comente agora

Sul-Americano de Futsal: Brasil é líder isolado do Grupo A

Com direito a gol de goleiro, Seleção Brasileira goleia o Paraguai

 

JOGO - Assessoria CBFS brasil jogo- Assessoria CBFS
Em jogo recheado de rivalidade, a Seleção Brasileira conseguiu se superar e venceu o Paraguai por 5 a 1 no confronto que encerrou mais uma rodada do Sul-Americano Sub-20, no Ginásio Constâncio Vieira.
O resultado deixa a Seleção treinada por Xande Melo na liderança isolada do Grupo A, com 9 pontos em três jogos. A Argentina vem logo atrás, com 4 pontos; Paraguai com 2 pontos, Equador com 1 e Uruguai, que ainda não pontuou, completam a chave.
O jogo - Com a defesa bem armada, o Paraguai dificultou bastante as investidas do Brasil. Procurando a velocidade para abrir espaços, a Seleção demorou um pouco para criar oportunidades, mas também conseguia evitar qualquer tipo de susto dos adversários.
Até que aos 12 minutos Raul arrisca jogada individual pela direita, passa pelo marcador e bate cruzado. No fundo, Assis aparece para completar para as redes, surpreendendo a defesa paraguaia.
A vantagem mínima durou até o segundo tempo, quando uma jogada muito parecida resultou em mais um gol do Brasil. Logo aos 2 minutos, Raul apostou no lance individual para se livrar da marcação, bateu cruzado e Serginho desviou para ampliar o marcador.
O Paraguai diminui aos 7 minutos, após cobrança ensaiada de escanteio, e deixa o jogo um pouco mais tenso. Porém, a Seleção Brasileira consegue controlar os ânimos e chega ao terceiro com Gabriel.
No fim, já com goleiro-linha em quadra, Thomaz, o goleiro brasileiro, fez a defesa em uma tentativa paraguaia e aproveitou o gol vazio para marcar. Willian, em contra-ataque, fechou a conta do triunfo do Brasil.
Nesta quinta-feira (18/12) a Seleção Brasileira folga e só volta a entrar em quadra na sexta-feira (19/12), quando enfrenta o clássico contra a Argentina, a partir das 21h30 – horário de Brasília. O Paraguai também tem os argentinos como próximos adversários, mas na quinta-feira (18/12), também no último horário de jogos.
Os ingressos estão disponíveis na loja Competir do Shopping Jardins e na Bilheteria do Ginásio ao preço de R$ 10.
Assessoria CBFS

Por: Jornal Simãodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem