Bom dia • 26/04/2024

1 de dezembro de 2014 às 07:29
Sem comentários
Comente agora

Valadares participa de reunião da Executiva Nacional do PSB que anuncia independência e proíbe filiados de ocupar cargos no governo Dilma

O senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE) participou na manhã do dia 27/11 de reunião da Comissão Executiva Nacional do PSB. Na oportunidade, foram discutidos os resultados da eleição eleitoral do PSB em cada Estado e os rumos do partido para os próximos quatros anos. Ficou decidido que os filiados do partido estão proibidos de participar do governo da presidente Dilma Rousseff (PT).

O partido decidiu que se manterá independente em relação ao governo petista. A proibição de membros do partido de integrarem o governo do PT está restrita ao âmbito federal. Os integrantes do PSB estão autorizados a assumirem cargos em governos do PT nos Estados da mesma forma que petistas poderão integrar os governos do PSB.

Segundo o presidente do partido, Carlos Siqueira, a direção do PSB vai orientar a sua bancada no Congresso em temas considerados estratégicos pela cúpula da legenda. “Para algumas questões estratégicas, o partido vai orientar a bancada. Não é centralismo. É uma posição partidária”, disse Siqueira.

valadares 28-11-14_2 valadares 28-11-14 valadares 28-11-14_1

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem