Bom dia • 26/04/2024

19 de novembro de 2014 às 15:08
Sem comentários
Comente agora

No campo pifou

 
Dois Toques – Leó Filho
 
1 – Hoje, em Simão Dias o Independente pode marcar a possibilidade de ingressar no grupo de elite do nosso futebol. Se ganhar o Boca Junior, dentro da casa, abre o sinal verde, se perder o vermelho. Vai ser uma partida atrativa Independente x Boca Junior, no “Albano Franco”. O  Boca se ganhar, líder da competição com seus 14 pontos, praticamente tem caminho aberto para o Campeonato principal de 2015, garantindo antecipadamente um representante de Estancia não deixando o bom Estádio “Augusto Franco” sem competição já que o Estanciano pegou um grupo forte onde tem além de outros bons times, o Confiança e Itabaiana, e de cada grupo  apenas dois passarão para o quadrangular que apontará o campeão da temporada. Melhor defesa do campeonato, o Independente, recebeu apenas dois gols joga contra o líder Boca. Partida imperdível.
2 – Fantasminha Camarada , Maruinense, perdeu todas. A “beleza de cidade”, Maruim, do saudoso Jurandir Santos, tem um time que não ganha de ninguém, e o pior, só perde de goleada. No “Valadares” seu próximo compromisso, hoje, será contra o Aracaju que desde que entrou na categoria de profissionais não tinha marcado  nenhuma vitória , mas, já deu de goleada no Maruinense, no primeiro turno. Na verdade atualmente  cinco times disputam  duas vagas. Porém, a rodada de hoje poderá abrir perspectivas dos dois eleitos. Boquinhense a principio pela situação de Bolinho transparência fora, contudo, o TJD não tirou o pontos  da “laranja” que prossegue na busca da vaga. O Boquinhense pega o Dorense, no Ariston Azevedo,  na cidade de Dores, que  parecia como o porreta pelos atletas de qualidade que tem. No campo pifou.
 
 
MEIO DE CAMPO
TIROU LIÇÕES
O atacante Neymar fez um balanço do ano da seleção brasileira e disse que acredita que a equipe tirou lições da campanha na última Copa do Mundo, na qual, mesmo jogando em casa, foi goleada pela Alemanha por 7 a 1 nas semifinais e ainda perdeu para a Holanda por 3 a 0 na disputa pelo terceiro lugar.
 
SEXTA OPÇÃO
O técnico Enderson Moreira explicou o motivo de não ter aproveitado o atacante Leandro Damião na derrota do Santos para o Cruzeiro por 1 a 0 , na Vila Belmiro. O camisa 9 ficou no banco de reservas e passou a ser a sexta opção do ataque, ficando atrás de Robinho, Gabriel Barbosa, Rildo, Thiago Ribeiro e Jorge Eduardo, todos utilizados contra os mineiros.
 
NINGUÉM É DONO
 
O técnico Dunga falou sobre a polêmica envolvendo Thiago Silva – que afirmou ter ficado incomodado por perder a faixa de capitão na seleção brasileira para Neymar -, disse que conversou com o zagueiro e que ele tem direito de dar sua opinião. Dunga, no entanto, ressaltou que “ninguém é dono de nada” na seleção brasileira.
 
CARTÃO AMARELO
Coitado do Botafogo, vai ser rebaixado e carrega uma tonelada de crises.
 
CARTÃO VERMELHO
Quando nossa Seleção ganha dizem que o time derrotado é ruim.
 
 
GOL DE PLACA    
 Dunga com a Seleção Brasileira termina o ano só com vitórias
 
 
 
 
 
 
 

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem