Bom dia • 27/04/2024

12 de novembro de 2014 às 10:04
Sem comentários
Comente agora

Quarta gorda

Dois Toques – Leó Filho
 
1 – Realmente para o esporte será uma quarta-feira gorda. Pela tarde a nova Seleção Brasileira enfrenta a Turquia e a noite primeiro jogo da decisão da Copa Brasil com  Cruzeiro x Atlético MG.   Predominância do futebol mineiro. Preeminência que chegou até nós com o Tombense retirando o Confiança da final da partida decisiva do Brasileiro, série D. Os mineiros podem ser Campeões da Copa Brasil e do Brasileiro séries A e D. No Brasileiro A, o Cruzeiro disparado na frente do São Paulo, na liderança faltando apenas cinco partidas. Na série D, o Tombense joga , em Casa, contra o Brasil, de Pelotas, depois do empate no Rio Grande do Sul, em 0 a 0.
2 – Pela tarde mais um teste de Dunga. Lucas , meia do Paris Saint- Germain, foi substituído por uma das maiores revelações da temporada no futebol europeu, o jovem Anderson Talisca. Lucas acabou cortado da Seleção por ter sofrido uma lesão no pé, no clássico do seu time contra Olympique de Marselha, quando anotou o primeiro gol da vitória de 2 a 0 do PSG. O jogo Brasil x Turquia será realizado com inicio as
15h15  horas, em Istambul.  Talisca, revelado no Bahia, está fazendo um início de temporada arrasador com o Benfica, na sua primeira experiência fora do Brasil. Natural de Feira de Santana Talisca já foi convocado por Alexandre Gallo na Sub- 20, mas nunca atuou pela seleção principal. O Brasil que ganhou os primeiros quatro amistosos que disputou depois do fracasso da Copa do Mundo, enfrenta a Turquia hoje, em Istambul, e a Áustria no dia 18 de novembro, em Viena.
MEIO DE CAMPO
DEFINIÇÃO DE VAGAS
A CBF publicará   uma resolução sobre as cinco vagas destinadas aos clubes brasileiros para a Copa Libertadores de 2015, na qual explicará como ficará a classificação dependendo das decisões da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. Estará previsto que se um mesmo clube vencer o Brasileirão e a Copa do Brasil, o vice desta segunda competição herdará a vaga direta para a Libertadores. Ou seja, o Atlético-MG já estará classificado caso o Cruzeiro seja campeão brasileiro.
 
COPA LIBERTADORES  
O Brasil tem cinco vagas fixas na Copa Libertadores. O Brasileirão dá quatro vagas: 1º, 2º e 3º colocados acessam a competição diretamente na fase de grupos. O 4º colocado ganha a vaga para a primeira fase da Libertadores, antes da fase de grupos. A outra vaga fixa do Brasil é proveniente da Copa do Brasil, e também é direta. Ou seja, o campeão do torneio acessa a Libertadores diretamente na fase de grupos, como os três primeiros do Brasileirão.
 
MULHERES PROIBIDAS
O Irã rejeitou  a decisão da Federação Internacional de Vôlei, presidida pelo brasileiro Ary Graça, de proibir o país de receber competições internacionais no seu território enquanto mulheres forem impedidas de assistir a partidas masculinas.
 
CARTÃO AMARELO
Reinaldo deixou a presidência do Sergipe
 
CARTÃO VERMELHO
Dos 102 Conselheiros apenas 8 compareceram a reunião rubra
 
GOL DE PLACA
Dupla Gilson- Hora conseguiu não acabar Jogos Escolares Brasileiros
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem