Bom dia • 27/04/2024

1 de agosto de 2014 às 00:04
Sem comentários
Comente agora

Dois Toques: É o que se espera

Por Leó Filho ´
1 – As intervenções do presidente Luiz Roberto falando sobre a participação do Confiança no Brasileiro , série D, estão abafadas e tristonhas sem aquela vibração necessária motivadora. O presidente vem de público deixando marcar e se conhecer uma cabeça cheia de problemas visando suprir necessidade proletária na formação de um time que o dragão realmente suba a começar de uma consagradora vitória sobre o Porto. Toda falta realmente é do vil metal a fim de suprir as despesas mensais de um Clube aonde o sócio torcedor e as rendas dos jogos são responsáveis pelo déficit e , ainda tem mais, as obrigações de pagamentos com questões trabalhistas. É duro ser presidente. Mas, como já dizia Cervantes: “a dificuldade está no principio”. No inicio aceitou ser presidente, agora, é carregar o fardo.
2 –Inteligência , criatividade e muita luta procurando derrubar os problemas pela frente. Presidente proletário depois de conquistar o título máximo do nosso futebol tem pela frente outro desafio bastante badalado.Colocar um clube sergipano no contexto nacional. É um Estado sem participação no Brasileiro. O dragão subindo para a C, abre vaga para mais um nosso clube na D. Não se pode ficar só no desejo. Hora certa para objetivamente cerrar fileiras ao lado do Confiança contribuindo com o cofre azulino , estimulando aos diretores proletários a condição de cumprir as obrigações básicas e na formação de uma equipe forte trazendo alegria ao torcedor já amargurado pelas viagens ao Presidente Médici. Confiança estreia na competição certo que Betinho e os seus comandados , mesmo com as dificuldades, saberão honrar com a vitória o futebol sergipano. O que pelo menosse espera.
MEIO DE CAMPO
KAKÁ ESTREIA
Um acordo entre o São Paulo e o Orlando City vai permitir a estreia de Kaká contra o Goiás, no domingo. Uma cláusula do contrato de empréstimo entre o clube brasileiro e Orlando, que detém os direitos sobre o meia, definia que a estreia deveria acontecer no estádio do Morumbi.
JOGO APERTADO
Atlético-MG conquistou a Recopa Sul-Americana, pela primeira vez em sua história, ao vencer os argentinos do Lanús, em jogo muito sofrido com direito a várias viradas no placar.
VOLTA O FOCO
Satisfeito com a vitória por 2 a 0 que encaminhou a classificação do Vasco para as oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Adilson Batista agora já volta seu foco para o compromisso de hoje, novamente contra a Ponte Preta, mas pela Série B do Campeonato.
CARTÃO AMARELO
Até hoje Carivaldo aindase tremendo. Assaltado em pleno dia , as 12.30, na FSF. Se não fosse o bomPrefeito Ricardo, o Presidente era finado.
CARTÃO VERMELHO
Situação do estádio Boquiense. Não pode liberar para a segundona. Tem que ter reformas.Urgentes…
GOL DE PLACA
Abertura sub-17 da SEEL. Torneio que Secretário Gilson Dória mantém como incentivo renovação atletas de futebol. Agora, precisa presença nos jogos dos técnicos da basenossos clubes profissionais. Só empresários …

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem