Bom dia • 20/04/2024

30 de janeiro de 2014 às 14:26
Sem comentários
Comente agora

Ponto turístico de Simão Dias

Serra-do-Cabral
O Ponto Turístico de Simão Dias localizado na Serra do Cruzeiro (conhecida também como Serra do Cabral) foi inaugurado ontem à noite com o nome de “Ponto Turístico Municipal Luciano Azevedo Pimentel de Carvalho”.
O prefeito da cidade, José Matos Valadares, disse que a escolha de Luciano Pimentel foi aprovada na Câmara de Vereadores em gratidão aos relevantes serviços prestados por ele ao município e que espera que o lugar que traz uma paisagem exuberante com visão panorâmica da cidade e região, onde o povo já possuía o hábito de visitar para pagar promessas seja a partir de agora não só um ponto de turismo, mas de verdadeiro lazer as famílias simaodienses. Ele declarou que o restaurante, e a praça são obras que faz parte da primeira etapa do empreendimento e que durante a segunda vão ser realizadas o calçamento da estrada desde a rodovia de Pinhão até a Serra através de uma verba (já conseguida) de emendas do senador Valadares e a construção de um teleférico pelo Governo do Estado.
O senador, Antonio Carlos Valadares que estava presente na solenidade de inauguração parabenizou o prefeito pela iniciativa e disse que era justa a homenagem a Luciano, pois ele tem sido um amigo dedicado de todo o interior de Sergipe. Valadares também declarou esperança de que com o PAC (Programa de Aceleramento do Crescimento) possa ser estimuladas a criação de novos empregos no Brasil e melhorias na infra-estrutura, bem como saúde e educação.
O vice-governador, Belivaldo Chagas, que estava representando o Governador Marcelo Déda que se encontrava em Salvador também elogiou a comenda a Luciano e elevou o compromisso do atual presidente do Dehidro (Departamento Estadual de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe), Vander Costa, com o povo de Simão Dias e pediu mais um pouco de paciência aos sergipanos plageando Zé Valadares: “Déda recebeu o governo numa situação de verdadeira tragédia”.
Já o deputado federal, Valadares Filho, que também realizou discurso cumprimentou todos os presentes um a um, atitude que arrancou elogios do povo, visto que só se vê em período eleitoral, e prova inconteste que atuará na Câmara em prol dos conclames da população.
 
Marcaram também presenças, o prefeito de Poço Verde, Antônio de Dorinha; o prefeito de Capela, Antonio Messias (Sukita); vereadores de Simão Dias; o presidente do Dehidro, Vander Costa; dr. Ruy Dória e comunidade em geral.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem