Bom dia • 19/03/2024

30 de abril de 2012 às 23:11
Sem comentários
Comente agora

Revista Perfil e Jornal Simãodiense lançam 3ª Edição do Guia do Comércio de Simão Dias

A Revista Perfil e o Jornal Simãodiense com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas lançaram no dia 27 de abril no auditório da CDL a 3ª Edição do Guia do Comércio de Simão Dias. A publicação traz desde a capa inovações e fotos inéditas da cidade, bem como aspectos sociais , atrativos turísticos, comunicação, lista de anúncios e telefones comerciais, mapas, serviços e nas páginas amarelas guia de todos os anunciantes. Após o editorial escrito pelo diretor comercial da Revista Perfil, Honorino Junior e diretor do Jornal Simãodiense, Ângelo Matos, sob uma foto panorâmica da bela Simão Dias, o guia lembra aos homens que todo o dever do homem consiste em temer a Deus.

Honorino e Ângelo mais uma vez transcende a dedicação pela terra quando emprega uma frase do escritor alemão Hermann Hesse: A nossa bela e amada Simão Dias “ Nada lhe posso dar que já não existam em você mesmo. Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo”.

De acordo com o diretor da CDL da cidade, Valdicelmo Celestino, o Guia Perfil do Comércio de Simão Dias é um informativo extremamente importante na divulgação do comércio local e desenvolvimento do município.
Segundo Ângelo Matos, o guia já se consolidou como a maior vitrine comercial e cultural que o município possui. Ele disse ainda que os exemplares são distribuídos gratuitamente pelo Jornal Simãodiense, Revista Perfil e CDL.
Marcaram presenças no evento vários comerciantes e autoridades.

Confira alguns flashs!
 

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem