Bom dia • 23/11/2024
Uma jovem de pré-nome Camila morreu afogada e outra garota de pré-nome Gisele segue desaparecida. O fato ocorreu no final da tarde desta quinta, 28, na cidade de Simão Dias. A tragédia aconteceu num tanque localizado numa fazenda em área próxima a subestação.
Segundo informações extraoficiais um grupo de cinco garotinhas estava a caminho de buscar mangas quando ao passar por uma fazenda que fica próxima a uma subestação uma delas caiu no tanque e a outra amiga foi socorrê-la. As demais correram pra procurar ajuda e quando retornaram não mais viram as outras duas amigas: Camila e Gisele. A Polícia Militar foi chamada e uma viatura chegou ao local. Diante da situação, os policiais chamaram o Corpo de Bombeiros para realizarem buscas já que o local não é de acesso muito facilitado principalmente a noite.
Após investidas os bombeiros conseguiram localizar o corpo da jovem Camila que segundo informações morava no conjunto Rivalda Silva Matos. Os homens do Corpo de Bombeiros seguiram realizando buscas no sentido de localizar o outro corpo, mas em função das dificuldades encontradas optaram em paralisar os trabalhos e retomar na manhã desta sexta, 29. Gisele de apenas 13 ano e que mora na Avenida Valadares segue desaparecida.
De acordo com informações também extraoficiais as garotas teriam ido na tarde de hoje a uma aula de balé e por volta das 17 horas teriam ido buscar frutas quando infelizmente aconteceu o fato trágico. Familiares prosseguem acreditando que Gisele possa ser encontrada ainda com vida.
Informações: Portal Edelson Freitas
Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense