Bom dia • 19/04/2024

4 de fevereiro de 2019 às 12:11
Sem comentários
Comente agora

Zé Valter é empossado na Câmara Municipal de Aracaju

A Câmara Municipal de Aracaju realizou hoje (04) a solenidade de posse dos suplentes Zé Valter (PSD) e Cabo Didi (Rede). Eles assumiram as vagas deixadas pelos parlamentares Kitty Lima (Rede) e Iran Barbosa (PT) que tomaram posse na última sexta-feira (01) como deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese).
O prefeito da capital, Edvaldo Nogueira, que esteve presente na cerimônia de posse juntamente com o presidente da Câmara, Nitinho (PSD), enalteceram o trabalho social há anos de Zé Valter e de Cabo Didi em Aracaju. Ambos também declararam que agora como vereadores os novos parlamentares devem ampliar seus trabalhos.
Também estiveram presentes as deputadas estaduais Kitty Lima (Rede), Maísa Mitidieri (PSD) e os deputados Georgeo Passos (Rede), Samuel Carvalho (PPS), vereadores, lideranças local, Presidente da CDL de Simão Dias, Ângelo Matos e sua esposa Eliângela, familiares e amigos dos empossados.
Histórico
José Valter Rodrigues dos Santos nasceu no dia 30 de setembro de 1956 em Itabaiana, local que tem ainda raízes familiares, mas também tem ligações forte com o município de Simão Dias, onde tem propriedade. Casado com Mariana Maynart, pai dos advogados Ivan e Junior , avô de Maria Clara e Matheus e sogro de Jamyli. Em sua primeira eleição em 2016, obteve 2.041 votos, ficando como o primeiro suplente do Partido Social Democrático (PSD).
4 - 20190204_104405 Valter_1 Valter_2

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem