Bom dia • 24/04/2024

14 de janeiro de 2019 às 08:26
Sem comentários
Comente agora

O JEJUM QUE AGRADA A DEUS

Porventura, não é este o jejum que escolhi: que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo, e que deixes livres os quebrantados, e que despedaces todo o jugo?
 

O Senhor fala claramente a respeito do jejum que dá a Ele a liberdade de nos usar na realização da Sua obra. Quem medita nessa verdade e a aprende logo a coloca em ação e, certamente, obtém o favor divino. Como o Altíssimo é bom e perfeito em Suas ações, Ele nos dá a orientação segura para vencermos qualquer mal.

O jejum escolhido por Deus tem o objetivo de soltarmos as ligaduras da impiedade, executando a obra divina como Ele mesmo a faria. As forças ímpias têm se levantado contra os santos de modo covarde. Aproveitando a falta de conhecimento de muitos cristãos – por culpa deles mesmo –, o mal investe contra eles e os leva aos mais diversos sofrimentos e à derrota.

Não é pequeno o número de pessoas presas nas cordas da injustiça, de onde não sairão jamais se nós não agirmos. Ora, ao nos ordenar a fazer algo, o Pai nos dá o poder para realizar tal missão. Ah! Se o povo de Deus cresse, de fato, no Todo-Poderoso e investisse suas vidas, forças e demais atributos concedidos, os cativos seriam libertos completamente.

Grande parte dos salvos se encontra ligado à impiedade, sem assumir seus direitos em Cristo. O diabo tem feito de escravos muitos dos que foram chamados a cumprir o plano divino. É incrível como os demônios que desviaram os israelitas no passado de servirem ao Senhor continuam fazendo o mesmo hoje, levando ao erro quem está autorizado a agir em Nome de Jesus! Misericórdia!

O jugo do maligno tem atado muita gente às mentiras dele. Com isso, milhares de filhos de Deus vivem aflitos, sentindo-se incapazes de abrir a boca e cumprir aquilo que o Altíssimo tem falado a respeito deles. Somos autorizados a jejuar para livrar os cativos de Satanás da Sua perversa obra, subjugando o povo santo. A autorização já nos foi dada! Vamos fazer o jejum correto?

O propósito de Onipotente em nos convocar para nos consagrar de modo correto é que livremos os quebrantados da mentira do diabo. O ser humano jamais deve se deixar levar pelo engano do inimigo. Aos chamados foi dada a autoridade de destruir os intentos  maléficos. Jesus foi enviado pelo Pai para desfazer tudo o que o rei da maldade fazia aqui (1 Jo 3.8), e o Senhor nos enviou a fazer o mesmo (Jo 20.21).

Não podemos transigir nem prevaricar; caso contrário, seremos apenados pelo Salvador. Como Ele nos deu a mesma missão, temos de cumpri-la: despedaçar todo o jugo. Nós a realizaremos em Nome de Jesus!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

Fonte:ongrace.com

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem