Bom dia • 20/04/2024

2 de janeiro de 2019 às 07:59
Sem comentários
Comente agora

A FALTA DE ALGUÉM SÁBIO

Eles estão todos quentes como um forno e consomem os seus juízes; todos os seus reis caem; ninguém entre eles há que me invoque.
 
 

Em nossos dias, muitos se tornaram religiosos, transparecendo que perderam a sede pela Verdade. Para eles, o principal tem sido disputar com os filhos das trevas, ajuntando mais plateia e recebendo aplausos em seus shows. Enquanto essa competição acontece, o pecado reina entre o povo de Deus. Será que a apostasia ganhará? Misericórdia!

Oseias menciona o erro de não invocar o Nome do Senhor, pois Ele é o único que pode parar o avanço do maligno. Não podemos fechar os olhos para o fato de que muitos salvos estão se afastando do caminho de Deus. Eles deixam o Manancial de Águas Vivas e cavam para si cisternas rotas, as quais não retêm água (Jr 2.13). Se o cristão ocupar seu lugar, voltando-se para o Altíssimo, Deus virá e sarará a sua terra (2 Cr 7.14). O Brasil é de Jesus!

É preciso despertar e saber que o Todo-Poderoso não envelheceu nem Se cansou, mas está pronto para realizar Sua grandiosa obra. Ele nos tem dado o Seu poder para agirmos conforme Jesus nos mostrou. Quando começarmos a expulsar os demônios e curar os enfermos, veremos multidões sendo salvas. Sigamos o exemplo de Cristo! Vamos voltar ao primeiro amor!

Deus deve ser “detido”, como Jacó fez do outro lado do vau do Jaboque (Gn 32.22-31). Esse servo não O deixou ir sem que o abençoasse primeiro. Viva apenas o Evangelho pregado por Jesus, porque ele continua sendo o poder de Deus. No entanto, só haverá operações se não sofrer intervenção de mentes fracas, que, por viverem em pecado, inventam as mais incríveis justificativas para a falta da manifestação divina na vida delas.

As más obras, verdadeiros pecados ocultos, têm escondido o rosto do Senhor. Ele não pode conviver com quem está no erro, porque, por ser santo, destruiria os pecadores, como nos advertiu. Examine se você serve a Deus do modo como as Escrituras ensinam, ou segundo as doutrinas que negam os princípios expostos no Livro Santo. Somente a santidade convém à casa de Deus, e não o pecado!

Seremos “derretidos” pelo Fogo Consumidor (Is 64.7), se não estivermos bem com Ele. Devemos ser edificados como nação santa e povo de propriedade exclusiva de Deus (1 Pe 2.9). Portanto, tire as iniquidades da sua vida e você verá o quanto o Senhor deseja usá-lo. Entretanto, ao deixá-las escondidas, prepare-se para o rigor do julgamento. Consagre-se a Quem só quer o seu bem?

Volte-se para o Altíssimo agora e veja o quanto Ele é bom em perdoar e transformar vidas. Não se deixe vencer pelo maligno, pois o resultado será o lago que arde com fogo e enxofre. Retorne correndo à casa do Senhor, e Ele fará uma festa. Se você for sábio, o coração eterno do Pai de amor se deleitará em alegria e felicidade!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

Fonte:ongrace.com

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem