Bom dia • 23/10/2018

Frase da Semana:
"Posso todas as coisas naquele que me fortalece" (Fp 4.13).
2 de outubro de 2018 às 22:22
Sem comentários
Comente agora

Jucese e Bombeiros selam parceria para facilitar acesso a dados empresariais

Corpo de Bombeiros será mais um órgão público sergipano a integrar o sistema “Jucese Conveniados” da Junta Comercial
Na manhã desta segunda-feira, 1º, a Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) se reuniu com o comando do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe para estabelecer parceria com o objetivo de integrar a corporação ao “Jucese Conveniados” – sistema online que simplifica o acesso aos dados constitutivos de mais de 120 mil empresas sergipanas registradas na autarquia.
“Com grande satisfação integraremos o Corpo de Bombeiros, que já é nosso parceiro no Portal Agiliza Sergipe, ao sistema “Jucese Conveniados”, que traz diversos benefícios aos sergipanos, principalmente no tocante à agilidade em investigações dos órgãos públicos interligados à ferramenta. Esta celeridade, claro, também proporciona mais segurança à sociedade”, afirma presidente da Junta Comercial, George da Trindade Gois.
Presente na reunião, na visão do comandante do Corpo de Bombeiros, coronel José Erivaldo Mendes, o “Jucese Conveniados” dará, com certeza, celeridade aos processos empresariais na corporação. “Para uma empresa funcionar, é necessária autorização do Corpo de Bombeiros e, muitas das vezes, precisamos fazer uma consulta cadastral dela. Então, essa parceria para ter acesso ao banco de dados da Junta Comercial será de suma importância”, ressalta.
Também fazem parte do “Jucese Conveniados” a Receita Federal; Procuradoria da Fazenda Nacional; Ministério Público Federal (MPF); Ministério Público Estadual (MPE); Secretaria de Segurança Pública através do Departamento Especializado em Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap); Polícia Federal; Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20); e Controladoria-Geral da União em Sergipe (CGU/SE).
Tatianne Melo
Assessora de Comunicação – Jucese

Por: Jornal Simãodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem