Bom dia • 19/03/2024

16 de julho de 2018 às 08:00
Sem comentários
Comente agora

TRE-SE realizará Seminário de Propaganda Eleitoral e Fake News

O evento ocorrerá no próximo dia 20, das 8h30 às 17h, no plenário do Tribunal e tem o objetivo de capacitar e atualizar servidores e magistrados sobre as inovações legislativas e doutrinárias

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), por meio da Escola Judiciária Eleitoral, promoverá o Seminário de Propaganda Eleitoral e Fake News, no próximo dia 20, das 8h30 às17h. O evento ocorrerá no plenário do Tribunal e tem o objetivo de capacitar e atualizar servidores e magistrados sobre as inovações legislativas e doutrinárias em relação aos temas em debate.

Neste momento, as mídias sociais têm forte impacto nasociedade e carregam potencialidade para influir no resultado de uma eleição. Por conta disso, a Justiça Eleitoral orienta e combate permanentemente as práticas que não condizem com o que está previsto na lei.

O seminário contará com as ilustres presenças dos seguintes palestrantes:Alexandre Basílio, analista judiciário do TRE-RS; Rodrigo Ruf, gerente jurídico do Facebook, responsável pelo contencioso eleitoral; Rebeca Garcia, gerente de políticas públicas do Facebook; Paula Breim, gerente jurídica do Facebook, responsável pelo contencioso criminal; Keyla Maggessy, responsável pelo WhatsApp, incorporado pelo programa de resposta a autoridades (participação por videoconferência).

www.tre-se.jus.br

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem